Blog

Apartamento em Balneário Camboriú de frente para o mar é um bom investimento?

Avalie este post

Um apartamento de frente para o mar, em um dos polos turísticos e econômicos do Sul do país. Será que é um bom investimento? Vale a pena?

Se você está fazendo estas e outras perguntas, vamos tentar lhe ajudar e deixar alguns pontos claros sobre obter ou não um apartamento de frente para o mar em Balneário Camboriú – SC.

 

Apartamento-em-Balneario-Camboriu-de-frente-para-o-mar-e-um-bom-investimento

 

Agora, fica a dúvida, apartamento em Balneário Camboriú de frente para o mar é um bom investimento? Para tirar uma conclusão como esta, é preciso levar alguns pontos em consideração.

? Primeiramente, em questão de localização, trata-se de um investimento perfeito. A cidade tem muito a oferecer, seja para o comprador que queira usufruir do imóvel, seja para locação.

A busca para este tipo de propriedade é sempre muito alta, principalmente na alta temporada, onde normalmente a procura ocorre muitos meses antes.

Já existem fortes indícios que mais dois grandes projetos estão se preparando para sair do papel, são eles o Alargamento da Orla da Praia Central e o Porto de Entretenimento que terá capacidade para receber transatlânticos de grande porte na Barra Sul de Balneário Camboriú-SC. Com a conclusão destes projetos os grandes empreendimentos de frente para o mar serão, ainda mais, valorizados e desejados. 

✅ Neste aspecto, trata-se de um negócio altamente positivo e com boa visão de lucro.

 

No entanto, alguns fatores devem ser avaliados previamente antes da decisão de compra.

 

Quando nos deparamos com uma boa oferta e um apartamento que enche os olhos, é comum querermos agir pela emoção e já fechar negócio.

Mas, nestes casos, é preciso agir de forma bastante racional e colocar sempre os prós e os contras em questão. É um imóvel com a minha cara? Precisarei optar por reformas? Terei tempo e habilidade para lidar com o aluguel do imóvel?

Esclareça todas essas dúvidas com a Imobille Negócios.

Mas, calma! Nem tudo é motivo para ficar assustado.

 

? Veja abaixo alguns pontos extras que podem ser positivos à sua decisão:

  • Preço dos apartamentos

Nos últimos anos, a venda de imóveis no país sofreu queda e desvalorizou por conta da crise econômica porém em Balneário Camboriú a caminho foi outro, as vendas se mantiveram e a valorização não para de crescer. 

  • Valorização de imóveis em Balneário Camboriú

Um imóvel quase sempre é uma boa opção de investimento por conta de sua valorização.

No caso de Balneário Camboriú, não é diferente. Desenvolvendo-se cada vez mais, a cidade tem atraído um número de moradores e turistas cada vez maior, além de ser conhecida por ser uma cidade com alto índice de segurança e qualidade de vida.

Conheça Balneário Camboriú 

Balneário Camboriú é uma cidade litorânea do estado de Santa Catarina e possui mais de 130 mil habitantes.

Com sua população de maioria formada por novos moradores, é conhecida como um dos principais destinos de turistas do Brasil e do exterior, somando cerca de 4 milhões de visitantes entre os meses de dezembro a fevereiro.

Suas principais atrações são a diversidade de praias, o Cristo Luz, os piers da Barra Sul e Barra Norte, Teleférico entre outras diversas opções de entretenimento que fazem a cidade ser referência em qualidade de vida.

  • Atrações em Balneário Camboriú

Além de todas as atrações turísticas já citadas, Balneário Camboriú destaca-se por ser relativamente próxima do Parque Beto Carrero World, atualmente o maior do país, além de Florianópolis, outro polo turístico conhecido por suas lindas praias.

  • Mercado Imobiliário

Além disso, a cidade é conhecida por seus restaurantes e vida noturna agitada com inúmeras atrações. Ao lado do turismo, a área imobiliária é considerada a de maior peso para o desenvolvimento da cidade, já que Balneário possui um dos metros quadrados mais valorizados do estado e do país.

 

A Imobille Negócios

A Imobille Negócios proporciona aos seus cliente um atendimento exclusivo com foco na qualidade e agilidade. Através do vasto conhecimento do mercado e de uma rigorosa seleção nos imóveis ofertados é referência na venda de imóveis em Balneário Camboriú e Praia Brava – itajaí. Proporcionando bons negócios para todas as partes envolvidas e contribuindo para o progresso da empresa, da sociedade e economia local.

 

Leia Mais:

➤ Dicas para comprar um apartamento de luxo em Balneário Camboriú.

➤ Descubra os melhores tipos de investimentos em 2017

➤ Conheça o Edifício Apoogee em Balneário Camboriú

 

 

Então, é isso! Pense com calma, analise bem antes de comprar e, do mais, desfrute das maravilhas de Balneário Camboriú!

Se ainda restarem dúvidas, entre em contato com a Imobille negócios, possuímos inúmeros imóveis de alto padrão e luxo em Balneário Camboriú, Praia Brava e Itajaí.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?