Blog

Edifício Apogee | Balneário Camboriú – Check-in

5/5 - (2 votes)

Apogee – Com design moderno, prédio residencial será inaugurado em Balneário Camboriú.

Construtora do Edifício Apogee utiliza detalhes em alumínio bronze na fachada e revoluciona o design arquitetônico da orla da praia central.

A construtora Cechinel, conhecida por seus prédios modernos que embelezam a orla de Balneário Camboriú, está prestes a entregar mais um empreendimento de tirar o fôlego. Nomeado Apogee, o prédio de 36 andares, com 1 apartamento por andar, fica na Barra Sul, e proporciona conforto, requinte e exclusividade aos moradores.

Apogee
Hall de entrada do Edifício Apogee em Balneário Camboriú-SC

Na entrada do edifício é possível perceber a influencia moderna e minimalista que se estende pelas áreas comuns e lazer do empreendimento.

Apogee
Apartamento no 3° setor com vista deslumbrante do mar e

O empreendimento é dividido entre 3 setores, fator que diferencia a planta e o tamanho dos apartamentos. No primeiro setor (1° ao 7°andar) os apartamentos possuem 317m² de área privativa, 5 suítes + dependência e 4 vagas de garagem privativas. Já no segundo setor (8° ao 21°) a planta conta com 255 m²,  5 suítes + dependência e 4 vagas de garagem privativas. No setor mais alto do empreendimento (22° ao 28° andar) a planta fica mais compacta e conta com 211 m², porém é recompensado com uma vista deslumbrante de toda a cidade de Balneário Camboriú-SC. 

Vista do Apogee
Vista do apartamento no Apogee em Balneário Camboriú-SC

Área de lazer e Convivência

Lazer do Edifício Apogee em Balneário Camboriú-SC
Lazer do edifício Apogee na Avenida Atlântica de Balneário Camboriú-SC

Um forte conceito implementado nos empreendimentos da cidade é o espaço destinado ao lazer. Por ser um projeto exclusivo (1 apartamento por andar), o edifício conta com um espaço de lazer construído na medida ideal e consegue atender a necessidade de todos os moradores. Ao total são aproximadamente 10 opções de lazer, como piscinas, cinema, salão de festas, sala de jogos, academia e bares. 

Apogee
Salão de festas

 

 

Gostou do imóvel?  Conheça nossas unidades disponíveis no Edifício Apogee.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?