Blog

Balneário Camboriú: luxo e exclusividade de empreendimentos com acabamentos feitos à mão

Avalie este post

Com alto índice de desenvolvimento humano e forte apelo turístico nacional e internacionalmente, a cidade litorânea de Balneário Camboriú tem se destacado em termos de empreendimentos diferenciados e de luxo. É o caso da construtora EMBRAED que inovou no mercado com seus acabamentos exclusivos moldados à mão por artesãos e por trazer inspirações mundiais e novidades a um público seleto.

Recentemente lançou dois empreendimentos que já são sucessos de vendas. É o caso do Aurora Exclusive Home que se diferencia pelo conceito romântico com detalhes autênticos, vista para o mar e inovações para todas as idades na área de lazer. E do Hamptons Village traz inspirações e detalhes que remetem o estilo empregado nas imponentes mansões da emblemática e luxuosa região de Hamptons, em Nova Iorque.

Aurora Exclusive Home

O Aurora Exclusive Home é um empreendimento com conceito único, romântico, sofisticado e exclusivo. Possui um projeto arquitetônico que permite observar a aurora em diversas circunstâncias, por isso tem apartamentos e áreas de lazer generosas com vista panorâmica para o mar. Com aproximadamente 160 metros de altura, 52 pavimentos, estará localizado na Praia Central de Balneário Camboriú, na Avenida Atlântica, na Barra Sul.

Terá um apartamento por andar com área total de 230,87m² e plantas com 4 ou 5 suítes e até 5 vagas de garagem. Haverá ainda um diferenciado com terraço e piscina com total de 516,15m² e uma linda cobertura duplex com 436 m2.

A fachada é assinada pelo arquiteto curitibano Flavio Appel Schiavon e a decoração do hall de entrada com pé-direito duplo será assinada pelo arquiteto de renome internacional Allan Malouf. Já o projeto de interiores da área de lazer é realizado pela equipe de arquitetos da própria EMBRAED.

No que se refere à área de lazer, serão 3 pavimentos com 2.200m², incluindo 3 piscinas. Outro diferencial são espaços que proporcionam bem-estar e pelas inovações que atendem todas as faixas de idade.

Entre eles destaque para a Kids City, uma minicidade de brinquedo com pista para carrinhos elétricos, o Wine Bar, onde o morador poderá fazer sua própria confraria de vinhos com amigos e o Sports Grill com churrasqueira, chopeira, estrutura gourmet e televisão ao lado da quadra de Futebol Society.

Piscina aquecida com hidroterapia, Fitness Center, Sala de massagem, Beauty Lounge, saunas úmidas e secas, Wine Lounge, Praça do Fogo, Sunset Boulevard, Sunset Grill, Espaço Teen e salão de festas serão mais espaços da área de lazer.

Hamptons Village

O estilo clássico norte-americano, empregado nas imponentes mansões da emblemática e luxuosa região de Hamptons, em Nova Iorque, foi a inspiração para o novo empreendimento da EMBRAED, construtora referência pelo seu padrão único e sofisticado de seus empreendimentos.

O edifício trará colunas com capitéis na entrada, molduras nas amplas janelas, feitas artesanalmente, para garantir uma vista privilegiada do entorno e iluminação natural abundante. Com uma torre de 130 metros de altura, estará localizado a 400 metros da Praia Central de Balneário Camboriú.

Terá 02 opções de plantas, ambas com living integrado, cozinha, lavabo, sacada com churrasqueira, três ou quatro suítes com 2 a 3 vagas de garagem. Haverá ainda um diferenciado com terraço e duas coberturas duplex.

Com mais de 1700 m², a área de lazer do Hamptons Village traz mais inovações. É o caso da Chess Lounge com peças de xadrez em tamanho real que incorpora a cultura norte-americana bastante encontrada em luxuosos hotéis de Nova Iorque e é uma das atrações inéditas no empreendimento para a diversão de toda a família.

Outra novidade tipicamente americana será o Outdoor Grill, um espaço gastronômico ao ar livre com forno de pizza e charbroiler. Já o Playground é inspirado no Farol de Montauk de East Hampton, um dos ícones da elegante região de Nova Iorque. A previsão de entrega do empreendimento é para março de 2022.

Conheça mais sobre a EMBRAED EMPREENDIMENTOS

A catarinense EMBRAED Empreendimentos, conhecida pelas suas iniciativas autênticas na construção civil, vem atraindo público de várias regiões do país para compra de imóveis na cidade litorânea de Balneário Camboriú, SC. Mesmo sendo uma das menores cidades do Estado, Balneário detém um dos mais altos índices de valorização imobiliária e o metro quadrado mais elevado do país, segundo pesquisas.

Além de consumidores da Região Sul como principais clientes, a empresa também tem se desenvolvido consideravelmente junto ao público de São Paulo e estados do Centro-Oeste. O público busca imóveis de alta qualidade para viver, passar férias ou finais de semana. Tratam-se de compradores que aliam o conforto com investimentos seguros e com altos índices de valorização.

A empresa tem registrado crescimento significativo de vendas e caminha em ritmo acelerado. Neste ano de 2018, lançou 3 novos empreendimentos de luxo, alguns que já superam 50% em vendas realizadas. Concentra mais de 800 colaboradores e várias etapas construtivas internamente que seguem rigorosamente o Padrão EMBRAED. Preza pelo profissionalismo na gestão e transparência das demonstrações, com auditoria realizada por uma das “Big Four”.

Possui Centro de Produção com mais de 20 mil m2 para atender seus empreendimentos de luxo – conhecidos pelo inconfundível ‘Padrão EMBRAED’ – onde são fabricadas peças exclusivas, limitadas e entalhadas à mão como acabamentos em gesso, tapetes de pedras nobres e móveis.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?