Blog

Quais são os melhores condomínios fechados em Balneário Camboriú e região?

5/5 - (112 votes)

Ao decidir adquirir um novo lar, a decisão deve ser baseada em fatores importantes como segurança, privacidade, localização e qualidade de vida, que são imprescindíveis. Por isso, uma opção excelente para trazer estes e outros benefícios são os condomínios fechados em Balneário Camboriú. Confira!

  • Condomínio Porto Riviera Exclusive
  • Condomínio Reserva Camboriú Yacht & Golf
  • Condomínio Vivendas do Atlântico
  • Condomínio Haras Rio do Ouro
  • Condomínio Villa Rica

Quais os melhores condomínios fechados em Balneário Camboriú?

Para quem deseja adquirir um imóvel em condomínio fechado em Balneário Camboriú, fizemos uma seleção com os melhores empreendimentos e suas inúmeras vantagens. Confira:

Condomínio Porto Riviera Exclusive

Localizado na Praia Brava, em Itajaí, o Porto Riviera é um luxuoso empreendimento de alto padrão, que consiste em unir um ousado projeto urbanístico e arquitetônico à uma paisagem natural, não só respeitando a natureza, mas integrando-a ao ambiente.

Desenvolvido em padrão internacional, conta com mais de 100 mil metros quadrados, sendo apenas 98 terrenos com total planejamento e infraestrutura.  Quem deseja conforto e requinte, mas não abre mão de viver perto do mar e da natureza vai encontrar um lar perfeito neste local, bem perto da Praia Brava, uma das praias mais procuradas do Sul do Brasil.

Clique aqui para conhecer o condomínio Porto Riviera

Reserva Camboriú Yacht & Golf

Combinação de urbanização e integração à natureza, este condomínio horizontal fechado vem com infraestrutura urbana e de lazer prontas, proporcionando aos moradores o melhor do entretenimento, com direito a segurança e muito verde por perto.

Pronto para construir, fica a 10  minutos da praia e traz vantagens únicas como atracadouros privativo e coletivo, campo de golfe Executive Course, viveiro particular com mudas nativas e grande área verde preservada para que a sintonia com a natureza não se perca.

Clique aqui e conheça o empreendimento

Vivendas do Atlântico

O Condomínio Vivendas do Atlântico em Balneário Camboriú traz uma estrutura de altíssimo padrão, sendo que seu principal diferencial o acesso direto a praia, ou seja, o Vivendas é um dos poucos condomínios horizontais de frente para o mar em toda a região.

Leia Também:

Assim como o ambiente tranquilo e paradisíaco da Praia do Estaleiro, o projeto do empreendimento reproduz o clima agradável e descontraído de Balneário Camboriú, além de trazer ótimas opções de lazer, como playground, duas quadras de tênis em saibro, lago, suporte para banhistas com guarda sol, cadeira e gelo e um campo de futebol.

Conheça o Vivendas do Atlântico

Haras Rio do Ouro

O Haras Rio do Ouro é fica em Balneário Camboriú e traz uma infraestrutura como poucas na região. Próximo à Praia dos Amores e a Praia Brava, é privilegiado pela natureza que o cerca, além de estar a poucos minutos do centro comercial da cidade.  

Possui cerca de 160 mil m² de área verde e ainda conta com segurança 24 horas, ideal para trazer mais tranquilidade e bem-estar para que todos possam curtir os melhores momentos da vida com o conforto merecido.

Conheça o Condomínio Haras Rio do Ouro

Vila Rica

Rico em detalhes arquitetônicos, o Villa Rica de Balneário Camboriú proporciona um padrão de vida luxuoso, com muito conforto e segurança. A área de lazer é equipada com ótimas opções, com 3 salões de festas, piscina, playground, quadra poliesportiva e quadra de tênis.

Idealizado para trazer mais conforto e bem-estar nos momentos de trabalho, os imóveis contam com 2 home-office equipados e desenhados especialmente para este tipo de atividade.

Conheça o empreendimento Vila Rica

Não deixe de conferir nossas opções de condomínios fechados em Balneário Camboriú e encante-se pelo que essa incrível região tem a oferecer a você e sua família!

Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato conosco!

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?