Blog

Conheça o Luxuoso Resort Bravíssima Private Residence

Avalie este post

Que tal aproveitar as maravilhas do litoral catarinense com muita qualidade de vida?

O espetacular Bravíssima Private Residence, da construtora Taroii oferece isso e muito mais! Antes de falar do Bravíssima, precisamos te alertar sobre o paradisíaco local que o cerca. A Brava Norte fica em Itajaí, ao lado de Balneário Camboriú.

Trata-se de um local cercado por natureza e agraciado pela vista da Mata Atlântica. Para se ter uma ideia, a calma do lugar lembra refúgios em que você sonha em se desligar do mundo à volta e apenas ter um pouco de serenidade e paz.

Com águas cristalinas e de fácil acesso, a Praia Brava possui costa rochosa, além de ótimas opções de lazer ao redor. Situada entre dois centros urbanos de tamanho razoável, possui boas opções de comércio, além de vida noturna agitada. Locais como o famoso Warung Beach Club e o Habbitat são destaques da cidade, trazendo não só diversão, como incorporando o estilo da praia ao negócio.

Bravíssima Private Residence

É neste ambiente de rica natureza e biodiversidade que você encontrará um lugar incrível para chamar de lar: o Bravíssima Private Residence. Com estrutura inspirada nos conceitos da arquitetura orgânica, ele integra design, luxo e sustentabilidade, tornando-se uma das riquezas únicas da Praia Brava.

Sua estrutura inclui salão de festas principal com vista para o mar, restaurante panorâmico, bar, deck, quadra oficial de tênis coberta, área externas com spas para você relaxar, piscina adulto com borda infinita, deck molhado, solarium, tendas, gazebo, cascatas, garage band, espaço teen, espaço kids, academia com vista para o mar, playground com acesso à quadra poliesportiva, espaço aqua, piscina aquecida, com raia de 25 metros, ofurôs, e muito mais.

O empreendimento conta com 10 torres residenciais de 3 a 4 andares com 2 elevadores cada e áreas comerciais no mesmo local, trazendo facilidades e conforto para os moradores.

 Apartamentos não se destacam apenas pelo conforto

Os detalhes de cada imóvel incluem hidromassagem, aquecimento de água, piso cerâmico, sacada, living e diversos outros atrativos. Um dos diferenciais do Bravíssima é que os apartamentos não se destacam apenas pelo conforto, mas também pela versatilidade de sua planta, que trazem uma infinidade de possibilidades para os futuros proprietários.

 

+Leia Mais:

 

As torres de cinco pavimentos são ocupadas por apenas 9 imóveis, sendo 6 deles de tamanho e cobertura duplex, sendo que todas unidades têm vista direta para o mar. Alguns diferenciais da estrutura é que as ruas internas e a drenagem já estão prontas, além de heliponto com helicóptero compartilhado entre os condôminos. Isso sem contar o Cave Bravíssima, que foi montado sob coordenação da centenária vinícola italiana de Trento, a Cantina Ferrari.

Não deixe de visitar e conhecer mais um pouco do Bravíssima Private Residence, um local exclusivo na região da Praia Brava que irá trazer muito mais conforto, luxo e qualidade de vida à você e toda sua família. O Bravíssima Private Residence será a sua oportunidade de viver ou investir em um dos locais mais requisitados e belos do litoral catarinense e todo o país. A melhor cominação de requinte em contato com a natureza te esperam!

Clique aqui e conheça o empreendimento.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco e agende uma visita e conheça cada detalhe deste incrível empreendimento!

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?