Blog

Conheça os 9 Melhores bares em Bombinhas

melhores-bares-em-Bombinhas
5/5 - (1 vote)

Conhecer os melhores bares em Bombinhas é garantir muito mais opções de lazer para você curtir, seja durante o dia ou durante a noite. Por isso, preparamos uma lista com alguns dos melhores bares em Bombinhas que você com certeza precisa conhecer:

melhores-bares-bombinhas.
Melhores bares em Bombinhas
  • Sons Beer Brew Pub
  • Mandalas Steakhouse & Bar
  • Green House Resto Bar
  • Ohana Beach bar
  • Mentawai Bar
  • Mar de Fora Pastelaria e Choperia
  • Deck 3 Music Bar
  • Container Bier N’ Burguer
  • Pura Vida Pub

Dessa forma, você chama sua família ou seus amigos e pode conhecer cada um deles, garantindo momentos incríveis.

Quer saber um pouco mais sobre os melhores bares em Bombinhas? É só ler até o final do conteúdo que preparamos especialmente para você.

Melhores bares em Bombinhas: Sons Beer Brew Pub

O Sons Beer Brew Pub é com certeza um dos melhores bares em Bombinhas. Com cardápio variado de comida de boteco e chopp artesanal, é uma ótima opção de bar para você curtir, tanto com a família quanto com os amigos.

Com um ambiente descontraído e divertido, o Sons Beer conta também com espaço kids e pratos preparados especialmente para os pequenos. Dessa forma, é um local para você conferir mesmo acompanhado das crianças.

O Sons Beer Brew Pub fica localizado na Avenida Ver. Manoel dos Santos, número 1914 e funciona diariamente das 18:00 à 01:00.

Mandalas Steakhouse & Bar

O Mandalas Steakhouse & Bar não poderia ficar de fora da nossa lista de melhores bares em Bombinhas. Com um cardápio variado, você encontra também um menu especial para vegetarianos e para crianças, carnes, massas caseiras e frutos do mar.

 O Mandalas é um ótimo local tanto para o jantar quanto para curtir um drink com os amigos ou com a família. Com ambiente agradável e sempre acompanhado de boa música, o Mandalas Steakhouse & Bar é sempre uma boa opção em Bombinhas.

Você pode conferir o Mandalas diariamente das 17:00 às 00:00 na Avenida Ver. Manoel dos Santos, número 1493.

Green House Resto Bar

O Green House Resto Bar é uma ótima opção de bar em Bombinhas, principalmente porque você pode conferir o local não só durante a noite, mas também durante o dia. Com um ambiente descontraído e um atendimento impecável, é uma ótima opção para curtir tanto com os amigos quanto com a família.

Com cardápio variado e muitas opções de drinks deliciosos, o Green House Resto Bar é um local que vai agradar até os mais exigentes. Você pode conferir mais sobre esse bar incrível de quarta a segunda, das 11:00 às 00:30 na Avenida Leopoldo Zarling, número 1707.

Ohana Beach Bar

O Ohana Beach Bar não poderia ficar de fora da nossa lista de melhores bares em Bombinhas. Com um ambiente rústico e descontraído, você vai estar no melhor ponto da praia da Sepultura, curtindo seus aperitivos e drinks com uma vista espetacular do mar.

Conheça as melhores praias em Bombinhas

Com um cardápio bastante variado, você encontra porções deliciosas e muitos drinks sensacionais para deixar sua experiência ainda melhor. Com atendimento sempre muito animado por parte dos colaboradores, você vai se sentir em casa.

Você pode conferir o Ohana Beach Bar diariamente das 08:00 às 20:00 horas na Rua Chincharro, número 309, na Praia da Sepultura.

Mentawai Bar

Com eventos diversos de música ao vivo, o Mentawai Bar é uma ótima opção de barzinho para você conferir com os amigos. O ambiente rústico e ao ar livre encantam a todos, é realmente um local para você que está precisando recarregar as energias e se divertir.

O cardápio é bastante variado e conta com muitas opções de drinks para acompanhar. O grande diferencial do Mentawai Bar é que o local conta com uma marca exclusiva de roupas para você conferir.

Você pode curtir toda a boa energia do Mentawai Bar na Rua Ametista, número 138 e conferir a programação no Instagram.

Mar de Fora Pastelaria e Choperia

O Mar de Fora Pastelaria e Choperia é com certeza um dos melhores bares em Bombinhas. Com cardápio diverso de petiscos e pastéis, sendo o pastel de camarão o grande destaque da casa.

O ambiente é bem simples e casual, com música boa e drinks sempre bem gelados, sendo uma ótima opção para conferir tanto com a família quanto com os amigos. Você pode conferir mais sobre as delícias do Mar de Fora Pastelaria e Choperia na Avenida Flamboyant, número 1347 de quarta a segunda, das 18:00 às 23:30.

Deck 3 Music Bar

Com música ao vivo, o Deck 3 Music Bar é uma ótima opção para você conferir com os amigos. Com cardápio bastante variado, você encontra diversos pokes havaianos, porções diversas e espetinhos, além de várias opções de drinks para acompanhar.

+ Leia Mais

Com cervejas artesanais e tradicionais, o Deck 3 é um bar que com certeza vai agradar até os mais exigentes. Com clima charmoso e aconchegante, você pode conferir o Deck 3 Music Bar diariamente das 19:00 às 01:00 na Avenida Ver. Manoel dos Santos, número 569.

Container Bier N’ Burguer

O Container Bier N’ Burguer não poderia ficar de fora da nossa lista de melhores bares em Bombinhas. Com um cardápio variado de burgers, você encontra até mesmo opções vegetarianas deliciosas.

Com ambiente agradável e atendimento excepcional, é um local para se sentir em casa. Você pode conferir o Bier N’ Burguer de quarta a segunda, das 18:00 às 00:00 na Avenida Leopoldo Zarling, número 1595.

Pura Vida Pub

Com música ao vivo, o Pura Vida Pub é um bar ao ar livre com música ao vivo e um clima muito alto astral. Com um cardápio variado de petiscos e drinks, é uma ótima opção de barzinho para curtir com os amigos.

Você pode conferir o Pura Vida Pub de sexta e sábado, das 20:00 às 00:00 na Rua Ametista, número 2127.

Agora você já sabe um pouco mais sobre os melhores bares em Bombinhas para você conferir, com opções para curtir tanto com a família quanto com os amigos. Por isso, tudo que você precisa fazer agora é escolher qual deles você vai visitar primeiro.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?