Blog

Edifício New York Apartments em Balneário Camboriú

Avalie este post

Edifício New York Apartments, o mais elegante da Avenida Brasil.

Balneário Camboriú é famosa pelas belas praias e seus empreendimentos de grande porte e, em breve, o coração da cidade irá receber um novo integrante, o Edifício New York Apartments da Embraed Empreendimentos, construtora referência nacional em edificações de alto padrão, que promete renovar e valorizar ainda mais a região central da cidade.

 

Confira o pré-lançamento do New York Apartments em Balneário Camboriú-SC

 

new york balneario camboriu
Localização privilegiada, ao lado do Shopping Atlântico.

Há poucos dias a construtora divulgou um dos primeiros materiais do misterioso Edifício New York Apartments. Localizado ao lado do famoso Shopping Atlântico, uma das regiões mais desejadas da cidade, o empreendimento irá revolucionar o design arquitetônico da movimentada esquina entre Avenida Brasil e Alvin Bauer.

 

Clique Aqui e veja o Apartamento no Edifício New York Apartments

 

Contrariando o tradicional formato de divulgação dos seus empreendimentos, a construtora está divulgando aos poucos como será o projeto do edifício que pretende ser o mais nobre da Avenida Brasil, gerando mistério e expectativa aos clientes e no mercado imobiliário nacional.

 

 Imobille Negócios consquista o Selo de Imobiliária Ouro Embraed

 

Assim como a construção de um empreendimento começa pela base, as primeiras informações divulgadas seguiram o mesmo caminho. Através de um vídeo utilizando o formato timelapse a construtora divulgou como foi a mega operação de concretagem da fundação do edifício.  Além da conquista de estar localizado em uma tradicional região da cidade, o New York Apartments já impressiona na sua estrutura, segundo os dados revelados no vídeo, nesta fase da obra foram utilizados 219 caminhões de concreto que no total chegou a 1.752m³ do mesmo e 205 toneladas de aço. Para realizar esta façanha foi necessária uma equipe de aproximadamente 100 funcionários envolvidos direta e indiretamente. Já o design, até o momento só é possível imaginar como será, porém, aos poucos a obra ganhará forma e novas informações virão. Você também está ansioso para ver o resultado? Estamos juntos nessa!

 

Praia Brava em Itajaí terá shopping premium com colégio bilíngue em anexo.


Confira o vídeo da concretagem do empreendimento.

 

 

Leia outros conteúdos da Imobille Negócios Imobiliários

➤ Elementos que valorizam seu duplex de frente para o mar

➤ Olho no lucro: Porque imóveis luxuosos são a jogada certa

➤ Benefícios que só um apartamento de luxo em frente ao mar pode lhe oferecer[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?