Blog

Elementos que valorizam seu duplex de frente para o mar

Avalie este post

Um duplex de frente para o mar. Por si só, este é um ótimo investimento por todo o luxo e conforto que pode oferecer. Mas, de fato, quais elementos valorizam ainda mais o seu duplex de frente para o mar? Listamos abaixo alguns destes importantes fatores que podem ser determinantes no momento de compra:

Localização

Parece óbvio, não é mesmo? Tanto para aluguel, quanto para venda, o fato de um imóvel estar localizado em um bairro mais afastado, por exemplo, pode torná-lo mais barato. Já um imóvel de frente para o mar e próximo de avenidas importantes pode ter mais valor agregado. É importante se atentar a este detalhe no momento da aquisição do imóvel, já que isso irá implicar diretamente em seu valor.

Segurança

Não é segredo para ninguém que quem possui uma situação financeira mais confortável, certamente irá investir em mais segurança para sua família. Deste modo, quanto mais segurança o imóvel tiver, mais valorizado ele é.

Neste quesito a localização também é crucial, porém é importante prestar atenção em detalhes como vigilância 24 horas, câmeras, portões e portas automatizadas controladas por smartphone, já que eles tendem a valer ainda mais. No caso de um imóvel de luxo como este, segurança nunca é demais.

Design e acabamento do imóvel

Independente da necessidade de um duplex grande ou pequeno é preciso estar atento a detalhes como design do imóvel e seu acabamento. Um duplex de luxo certamente irá contar com peças de acabamento de altíssimo padrão, como lustres, rodapés e porcelanatos.

Leia Mais:

Olho no lucro: Porque imóveis luxuosos são a jogada certa

Benefícios que só um apartamento de luxo em frente ao mar pode lhe oferecer

Dicas para comprar um apartamento de luxo em Balneário Camboriú

 

O design do empreendimento também pode contar a favor, já que nos tempos atuais ele está sendo muito valorizado e chega a ser um diferencial de construtoras que optam por estilos específicos em seus empreendimentos como clássico, moderno, neoclássico entre outros. Na construção civil este quesito pode ser definitivo no sucesso do projeto, já que o design diferencia grandes projetos de outros apenas medianos.

Vista e bairro

Uma bela vista e um bairro moderno e seguro também são fatores que valorizam um duplex no litoral. Quem pensa em adquirir um imóvel como este, será atraído pela vista e paisagens de encher os olhos.

Além disso, o bairro irá contar bastante no momento da decisão da compra. Comércios como supermercado, padarias, lojas de conveniência e opções de entretenimento como parques e shoppings próximos tendem a tornar um imóvel bem-visto e valorizado perante o mercado. Focar nestes pontos pode ser bastante positivo.

Opções de lazer

O conforto que a diversidade de opções de lazer oferecidas pelo condomínio também são elementos que aumentam a valorização do imóvel. Por se tratar de um imóvel de luxo, detalhes como quadras, piscinas, academia, jacuzzi, e diversos outros exemplos podem tornar o investimento mais alto e, consequentemente, mais rentável. Quanto mais luxuoso e mais lazer o duplex oferecer, melhor para quem compra.

Manutenção e documentação em dia

Se você vai alugar seu duplex, a manutenção do apartamento e sua documentação são fatores muito importantes. Ninguém quer alugar um imóvel que apresenta problemas, por isso, investir em uma manutenção completa e em dia pode ser um fator decisivo.

Do mesmo modo, a documentação do duplex deve estar em dia, já que fugir de um imóvel que apresenta problemas é o mais comum.

Tanto para a família, quanto para aluguel, apostar em um duplex de luxo de frente para o mar é um negócio bastante rentável. Isto porque este tipo de público geralmente não busca economizar, já que tratando-se do conforto e bem-estar da família, investir bastante dinheiro não é problema.

Certifique-se de cuidar corretamente da manutenção do imóvel e aproveite tudo de melhor que ele tem a oferecer.

Gostaria de conhecer alguns de nossos duplex e triplex de luxo em Balneário Camboriú? Entre em contato conosco, temos ótimas opções.

lhor que ele tem a oferecer.

Gostaria de conhecer alguns de nossos duplex e triplex de luxo em Balneário Camboriú? Entre em contato conosco, temos ótimas opções.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?