Blog

Melhores academias em Porto Belo

melhores-academias-em-Porto-Belo
5/5 - (1 vote)

Conhecer as melhores academias em Porto Belo é uma boa opção para você que quer começar a se exercitar. Seja para emagrecer ou para ganhar tonificação muscular, as academias são sempre uma boa opção para você fazer seus exercícios com muito mais segurança.

Por isso, preparamos uma lista com as melhores academias em Porto Belo para você conferir, que são:

  • UP Academia Porto Belo;
  • Academia Porto.fit;
  • X Large Academia;
  • Studio MV – Movimento e Vida;
  • Powergym Porto Belo.

Dessa forma, você pode escolher a melhor opção para você e começar a se exercitar hoje mesmo.

Quer saber um pouco mais sobre as melhores academias em Porto Belo? É só ler até o final do conteúdo que preparamos especialmente para você.

melhores-academia-porto-belo

UP Academia Porto Belo

A UP Academia Porto Belo com certeza merece um lugar na nossa lista de melhores academias em Porto Belo. Com equipamentos de alta qualidade e um atendimento excepcional, é uma academia até mesmo para aqueles que nunca fizeram exercícios físicos.

Na UP Academia você encontra profissionais muito bem capacitados para garantir muito mais segurança no seu treino. Dessa forma, tudo que você precisa se preocupar é em ter mais qualidade de vida e mais saúde.

Com ambiente simples e equipamentos de última geração, o diferencial da UP Academia está na linda vista que você pode ter do entorno. Localizada na Avenida Gov. Celso Ramos, número 1374, o horário de funcionamento da UP Academia é de:

  • De segunda a sexta das 06:00 às 10:30 e das 12:00 às 22:00 horas;
  • Sábado das 15:00 às 19:00 horas.

Academia Porto.fit

A Academia Porto.fit é com certeza uma das melhores academias em Porto Belo. Com ótima infraestrutura, o local oferece aulas de:

  • Fitdance/jump;
  • Natação;
  • Hidroginástica;
  • Lutas;
  • Funcional.

Além disso, na Academia Porto.fit, as aulas podem ser feitas tanto por adultos quanto por crianças. Com turmas específicas, você pode aproveitar e treinar com a família toda na Academia Porto.fit.

Além dos cursos diversos, por lá você encontra profissionais capacitados para te atender em todos os seus treinos. Localizada na Avenida Gov. Celso Ramos, número 1499, a Academia Porto.fit conta com toda a infraestrutura que sua família precisa para ter mais qualidade de vida.

Os horários de funcionamento da Academia Porto.fit são: 

  • De segunda a sexta das 06:00 às 22:30;
  • Sábado das 09:00 às 12:00 horas.

X Large Academia

A X Large Academia não poderia ficar de fora da nossa lista de melhores academias em Porto Belo. Com boa infraestrutura e profissionais muito bem qualificados, o lema da X Large é gerar resultados extra grandes para todos os seus clientes.

Seja para treinos iniciantes ou para treinos mais avançados, a X Large é com certeza uma ótima opção de academia na cidade. Com infraestrutura completa, os alunos do X Large contam com vários tipos de treinos, que são planejados para atingir sempre os melhores resultados.

Além disso, na X Large Academia você encontra também aulas de Muay Thai, garantindo muito mais opções para você se exercitar. Você pode conferir mais sobre a infraestrutura da X Large Academia na Avenida Colombo Machado Salles, número 341 e os horários de funcionamento são:

  • De segunda a sexta das 08:00 às 10:00 e das 14:00 às 22:00 horas;
  • Sábado das 16:00 às 19:00 horas.

Studio MV – Movimento e Vida

O Studio Movimento e Vida é uma academia de pilates. Por isso, se você não se adequa bem com as academias convencionais ou prefere um treino mais leve e adequado para as suas necessidades, o Studio MV é a escolha certa.

Dessa forma, você não vai precisar se preocupar em fazer algum treino errado, já que todos os profissionais do Studio MV estão sempre atentos. Com ótima capacitação e um atendimento impecável, os profissionais do Studio MV desenvolvem treinamentos específicos para as suas necessidades.

+ Leia Mais

Além disso, o pilates é conhecido como uma ótima forma de aliviar a tensão e a fadiga do dia a dia. Por isso, se você quer um exercício que vai muito além do físico, o pilates no Studio MV é a escolha ideal para você.

Você pode conferir mais sobre a infraestrutura do Studio MV e sobre as aulas na Rua Antonio Francisco Gomes, número 141 – sala 02 ou pelo número (47) 99643-9749. O horário de funcionamento do Studio MV é de segunda a sexta, das 07:00 às 11:00 e das 15:00 às 21:00 horas.

Powergym Porto Belo

Se você quer uma academia que vai muito além de uma academia, a Powergym Porto Belo é a escolha ideal para você. Com a exclusiva metodologia TFR, que é dividida em 3 níveis e 12 fases, você vai poder ter treinos específicos para as suas necessidades.

Por isso, se você está em busca de mais qualidade de vida por meio da prática de exercícios físicos, a Powergym Porto Belo é uma ótima opção para conferir. Além disso, a Powergym conta com o projeto Happy Zone, com salas de três cores diferentes:

  • Verde – Deprê Free Zone, para você que se sente desanimado e precisa de boas energias;
  • Rosa – Tristeza Free Zone, para você que precisa de muita alegria e boas amizades;
  • Azul – Stress Free Zone, para você que quer aliviar o stress de um dia difícil.

Com infraestrutura novinha, equipamentos de última geração e profissionais muito bem capacitados, a Powergym é com toda certeza uma ótima opção de academia. Você pode conferir mais sobre a Powergym Porto Belo na  Avenida Colombo Machado Salles, número 624 ou pelo número (47) 99903-9775. O horário de funcionamento é:

  • De segunda a sexta das 05:30 às 23:00 horas;
  • Sábado das 09:00 às 15:00 horas.

Agora você já sabe um pouco mais sobre as melhores academias em Porto Belo. Por isso, tudo que você precisa fazer agora é escolher qual delas é a melhor opção para as suas necessidades e começar a se exercitar o mais rápido possível.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?