Blog

O que fazer em Balneário Camboriú com a família

O-que-fazer-em-Balneario-Camboriu-com-a-familia
5/5 - (1 vote)

Saber o que fazer em Balneário Camboriú com a família é uma boa forma de montar um roteiro completo para se divertir muito. A cidade de Balneário Camboriú com certeza tem muitas opções de lazer, e se você quer fazer algo com a família, podemos te ajudar a encontrar os melhores lugares.

Mesmo que as praias sejam um ótimo local para se divertir em família, Balneário Camboriú possui uma grande variedade de opções para você conferir. Por isso, antes de fazer seu passeio, confira algumas das opções de lazer que preparamos para te ajudar a planejar melhor seu lazer com a família.

Quer saber um pouco mais sobre o que fazer em Balneário Camboriú com a família para garantir momentos incríveis para todos? É só conferir até o final do conteúdo que preparamos especialmente para você e para a sua família.

o-que-fazer-balneario-camboriu-familia

Parque Natural Municipal Raimundo Gonçalez Malta

O Parque Natural Municipal Raimundo Gonçalez Malta é uma ótima opção do que fazer em Balneário Camboriú com a família. São 250 mil metros quadrados de mata preservada, com remanescentes de mangue e Mata Atlântica. É um passeio ótimo para famílias, já que conta com boa infraestrutura, com parquinho, mesas, local para piquenique e banheiros.

Além disso, há uma rica fauna e flora no local, por isso é possível fazer trilhas e conhecer mais sobre as plantas e animais que habitam o local. Outra opção é ir até o viveiro e conferir as várias plantas exóticas, ou até mesmo caminhar pelas estátuas de mármore.

Você pode conferir o Parque Raimundo Malta todos os dias da semana, das 13:00 às 17:00 no final da Alameda Delfim de Pádua Peixoto Filho. 

Parque Unipraias

O Parque Unipraias é garantia de diversão para toda a família, desde crianças pequenas até adultos. Para as crianças menores, a Fantástica Floresta é a opção certa, que conta com um passeio de trenzinho e uma vila de seres místicos, como fadas e duendes.

Agora, para as crianças maiores, adolescentes e até mesmo adultos, o Ziprider, uma cadeira tirolesa, é garantia de diversão e adrenalina. Outras atrações no Unipraias são o Youhooo!, um trenó na montanha, e também os bondinhos, de onde é possível ter uma vista incrível da cidade.

A entrada para o Parque Unipraias fica no final da Avenida Atlântica, na Barra Sul, e o local funciona diariamente das 9:30 às 17:30.

Oceanic Aquarium

O Oceanic Aquarium é garantia de diversão para toda família. São mais de 100 espécies de animais, divididos em 27 habitats diferentes. Com animais de água doce e também de água salgada, o Oceanic Aquarium é um passeio que vai ser divertido tanto para as crianças quanto para os adultos.

O grande objetivo do aquário é o de permitir que as gerações futuras entendam também sobre a preservação das espécies, bem como do meio ambiente. Por isso, além de ser uma ótima opção para o lazer, é um passeio educativo para todas as idades.

Você pode conferir o Oceanic Aquarium de segunda a sexta das 9:00 às 18:00 e de finais de semana das 9:00 às 19:00 horas na Rua 4000 número 133 na Barra Sul.

Muve Indoor

Com 8 atrações diferentes, o Muve Indoor é um parque de diversões indoor que com certeza vai garantir a diversão de toda a sua família. As atrações são feitas para garantir a diversão de crianças de todas as idades, e dos adultos também.

Por isso, se vistam de maneira confortável e se preparem para se divertirem muito. Para garantir ainda mais segurança, há um horário especial para crianças de 3 a 5 anos, nas terças e domingos, das 18:00 às 18:50 na Rua 3000, número 893.

Zoo Balneário Camboriú

O Zoo de Balneário Camboriú é com certeza um local ideal para ir com a família. Com mais de mil espécies, é um local importante não só para o lazer, mas também para garantir uma maior conscientização sobre a questão ambiental.

+ Leia Mais

No zoo é possível encontrar mamíferos, répteis, aves e até mesmo um aquário e um museu. Por isso, basta juntar a família e fazer esse passeio incrível para conhecer mais sobre cada uma das espécies que vivem por lá.

O Zoo fica na Rod. BR 101, Km 137 s/n e funciona diariamente das 8:30 às 17:30.

Aventura Pirata

A Aventura Pirata é com certeza uma ótima opção em Balneário Camboriú para se divertir com a família. Com teatro, cinema interativo, jogos com canhão e tiro ao alvo e um museu pirata com itens originais, é um ótimo passeio para todas as idades.

Além disso, toda a equipe do local é composta por “piratas”, que tornam elevam a diversão das crianças a outro nível. A Aventura Pirata funciona diariamente das 10:00 às 20:00 horas, mas para garantir o passeio completo as entradas só são permitidas até as 19:00.

Você pode conferir mais sobre esse local incrível na Avenida Atlântica, 4530.

Big Wheel BC

A Big Wheel BC não poderia ficar fora da nossa lista do que fazer em Balneário Camboriú com a família. O ponto mais alto da roda gigante fica a 82 metros de altura, proporcionando uma vista incrível da cidade e também do mar, o que vai garantir fotos incríveis.

Além disso, o passeio pode ser feito tanto durante o dia quanto a noite, além de que os ingressos podem incluir guloseimas como:

  • Pipoca;
  • Sucos e refrigerantes;
  • Milkshake.

O funcionamento da Big Wheel BC é de terça-feira das 14 às 21h e de quinta à segunda-feira das 9 às 21h.

Agora você já sabe um pouco mais sobre o que fazer em Balneário Camboriú em família, mas não podemos deixar as praias de fora, não é mesmo? Por isso, a dica é passar um tempo com a família na sua praia favorita e fazer várias brincadeiras.

Você pode conferir mais sobre as praias de Balneário Camboriú e opções de lazer visitando o nosso blog e também o nosso Instagram.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?