Blog

Por que investir em um imóvel de alto padrão?

Avalie este post

Em 2019 os grandes investidores vão apostar no setor imobiliário como forma de obter bons lucros e segurança que não existe no mercado de capitais. Esse mercado é uma boa alternativa para quem busca obter uma renda estável. E com o aquecimento da economia, investir em imóvel de alto padrão aparece como uma excelente opção de retorno financeiro. Veja alguns motivos abaixo.

 

Crescimento do mercado de imóvel de alto padrão

O número de lançamentos dos empreendimentos para a alta renda cresceu 69,6% nos últimos 12 meses. No geral do mercado imobiliário, o avanço foi de 27,1%. Os números são confirmados pelo Sindicato da Habitação, o Secovi. De acordo com os cálculos, o mercado imobiliário de imóvel de alto padrão cresce a um ritmo de 20% ao ano.

 

Um relatório da Luxury Portfolio, uma rede de corretoras internacionais, divulgou seu  relatório anual sobre o mercado global de luxo e a pesquisa mostra que grandes investidores apostam em imóveis de alto padrão como um excelente investimento. Globalmente, 35% dos entrevistados acreditam que o setor imobiliário é o significante mais óbvio da riqueza.

 

Personalização e exclusividade

Investir em imóvel de alto padrão é a garantia de um investimento diferenciado e com padrões exclusivos. Nos imóveis na planta e ou em fase de finalização, é ainda mais garantido a personalização. Nesse tipo de empreendimento, o investidor costuma ter a possibilidade de escolher acabamentos, mobília e decoração, além de muitas condições especiais.

 

Quando você opta por um imóvel de alto padrão, a decoração, e o paisagismo é pensado e cuidado por profissionais, para que você possa contar com uma bela aparência. As instalações são funcionais, e os condomínios oferecem serviços ágeis, de lazer e com segurança.

 

É um investimento seguro

Esse mercado é uma boa alternativa para quem busca obter uma renda estável. Principalmente se tratando de investimentos em imóvel de alto padrão.  O setor que cresceu quase 70% em 2018, é aposta certa para investidores e possibilita a aplicação de inúmeras inovações. Investir em imóveis de alto padrão é a garantia de um investimento diferenciado e com padrões exclusivos.

 

Além disso, também é um investimento seguro e mais rentável, porque combinados com a alta qualidade de vida por causa do padrão, acarreta na valorização acima da média do mercado.

 

Quer saber mais sobre como investir em imóvel de alto padrão? Entre em contato. E para outros conteúdos e dicas siga nosso Facebook e Instagram.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?