Blog

Por que vale a pena investir em imóveis na Praia Brava em Itajaí?

5/5 - (1 vote)

Com a crise que o país enfrenta, muito tem se falado sobre colocar o pé no freio nos investimentos ou modos de investir de forma mais segura. É, de fato, muito importante saber onde investir e como fazer isso, já que ninguém quer perder dinheiro ou investir de forma errada. O que nem todos sabem é que o mercado de imóveis de luxo é um dos que menos tem sentido os impactos da crise, justamente por se tratar de um nicho mais específico e com bem menos possibilidades de risco.

Isso porque estamos falando de um público seleto e bastante exigente. Para quem busca alugar ou vender, o retorno financeiro de um imóvel de luxo é obtido em curto espaço de tempo, além de ser garantido. Claro que alguns fatores podem aumentar a busca pelo imóvel, como a localização. Mas de fato, é um investimento ótimo a ser pensado.

Quer investir? Invista na Praia Brava!

Quer uma dica incrível para passar a investir em imóveis de luxo na Praia Brava? Uma opção perfeita é a Praia Brava, em Itajaí, no litoral catarinense. Com águas cristalinas e de fácil acesso, a Praia Brava possui costa rochosa e arborizada, além de ótimas opções de lazer ao redor. A praia tem uma vista paradisíaca, onde também é possível observar a vegetação da rica Mata Atlântica, bem próxima ao local.

Na costa, também há uma bela piscina natural formada pelas rochas, tornando o local ainda mais charmoso e atrativo.

Para quem possui um espírito mais aventureiro e explorador, a Praia Brava possui ótimas opções de trilhas que levam a recantos tranquilos e aconchegantes, muitas delas, com ótimas vistas. Não há lugar mais propício para relaxar e esquecer o stress.

Investimentos

A cidade tem recebido constantes investimentos, tornando sua infraestrutura cada vez melhor para os moradores e para receber os turistas.

Podemos citar, por exemplo, a pavimentação das ruas, que tem recebido uma atenção especial ao longo dos anos, tornando todo o local mais atrativo.

A preservação ambiental é outro quesito em pauta na idade: detentora de uma ampla área verde, a Praia Brava tem passado por diversos processos de urbanização, o que tem causado discussões em ONG’s e poderes públicos.

Esportes e Lazer

Balneário Camboriú é uma cidade bastante atrativa para os esportistas, que encontram na cidade uma estrutura bacana para praticarem, por exemplo surf, stand-up, vela ou mergulho, já que costuma ter ondas de águas agitadas.

Situada entre dois centros urbanos de tamanho razoável, possui boas opções de comércio, além de vida noturna agitada, com o famoso Warung Beach Club, conhecido atualmente como o maior templo da música eletrônica catarinense e visitado por turistas de todo o mundo.

Leia Também:

Outro destaque fica por conta do Habbitat, um espaço novo que traz um conceito de gastronomia, diversão, arte e música em um local único e inspirado na natureza.

Além disso, a Praia Brava têm  sido destaque no cenário eletrônico mundial, atraindo turistas fãs do gênero, aquecendo a economia local.

Ou seja, trata-se de uma praia diferenciada, com atrações para todos os tipos de público e com uma estrutura incrível, seja para quem quer visitar ou morar na cidade.  Não deixe de estudar as possibilidades e encontre na Praia Brava seu investimento dos sonhos!

Ficou com alguma dúvida? Se interessou em investir na Praia Brava? Entre em contato conosco, temos as melhores opção de investimento nesta Praia maravilhosa!

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?