Blog

Conheça os pré lançamentos da Embraed para 2018

5/5 - (1 vote)

A Embraed Empreendimentos, uma das principais construtoras de alto padrão da cidade encerrou um ciclo de 4 anos e 12 obras ao entregar o Edifício Acqualina Residence, localizado na Avenida Brasil, barra norte da cidade. Segundo o presidente da empresa, Rodrigo Cechinel, o novo ciclo já começou e com muito estilo, glamour e imponência.

O edifício Serendipity Village, com 44 pavimentos, deu início a essa novo era, seguido pelo imponente New York Apartments, que tem tudo para ser um novo cartão postal da cidade pois fica ao lado do Shopping Atlântico, forte referência turística da região, e o charmoso Windsor Village, que ao ser concluído trará todo o glamour inglês para o litoral norte catarinense.

As novidades não param por aqui. Ao transitar pela cidade já podemos encontrar novos tapumes com a marca Embraed e três deles já tem nome e possíveis configurações. O ponto em comum do trio é o endereço, pois todos eles ficam na Barra Sul, região nobre de Balneário Camboriú.

Texto atualizado em 01/2019

Hamptons Village

Local onde será construído o empreendimento.

O primeiro se chama Hamptons Village  ele é o primeiro lançamento da construtora em 2018 e será o terceiro da Família “Village”. Segundo informações o edifício terá aproximadamente 38 pavimentos, 2 tipologias de apartamentos por andar, plantas de 3 e 4 suítes que variam de 120m² a 144m² privativos com 02 e 03 vagas de garagem, o terreno do edifício Hamptons Village Embraed está localizado na rua 3700, próximo ao supermercado BIG.

Prazo de Entrega: Março de 2022

CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODAS AS INFORMAÇÕES DO HAMPTONS VILLAGE.

Edifício Aurora Exclusive Home

Local onde será construído o empreendimento.

Já o segundo da fila é mais um edifício de frente para o mar com o padrão Embraed, o edifício batizado com o nome de Aurora será exclusivo pois há rumores que terá somente um apartamento por andar, mais de 50 pavimentos, 42 apartamentos com plantas de 04 ou 05 suítes que variam de 230 a 235 m² privativos e seu design promete embelezar ainda mais a orla da Praia Central.

O Edifício Aurora Embraed está localizado na Avenida Atlântica onde ficava a famosa boate sertaneja Woods.

Prazo de Entrega: Março de 2023

CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODAS AS INFORMAÇÕES DO AURORA EXCLUSIVE HOME

 

Edifício Moradas Ilhas Marianas

O último do trio é o Edifício Ilhas Marianas, que ao que tudo indica será mais um gigante Embraed com 71 apartamentos sendo 2 por andar, plantas com 160m² no mesmo estilo dos apartamentos dos edifícos Privilège e Acqualina, plantas que fizeram sucesso entre os clientes e profissionais do mercado imobiliário. O Edifício Ilhas Marianas fica localizado na quadra do mar, Barra Sul.

Prazo de Entrega: Março de 2023

CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODAS AS INFORMAÇÕES DO MORADAS ILHAS MARIANAS

Leia Também:

 

A construtora Embraed Empreedimentos é considerada uma das maiores e melhores do país, conforme apontado no ranking ITC e é referência nacional e internacional pelo seu padrão exclusivo de excelência. A cada novo lançamento Embraed a cidade de Balneário Camboriú ganha novos ares, repletos de requinte e luxo, proporcionando conforto aos atuais e novos moradores da cidade.

Nós da Imobille Negócios Imobiliários, temos a honra de fazer parte do seleto grupo “Ouro Embraed”, imobiliárias com destaque em vendas dos produtos da marca.

Ficou interessado ou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!

Até mais,

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?