Blog

Quais são os MAIORES empreendimentos de Balneário Camboriú?

Avalie este post

Investir em imóveis de luxo, como já foi dito aqui, é uma decisão importante e muito vantajosa. Trata-se de um público diferenciado, exigente e que está disposto em investir seu dinheiro em qualidade, seja para uso próprio ou para alugar ou vender.

E não poderia existir lugar melhor para este tipo de investimento do que Balneário Camboriú, cidade litorânea catarinense. Reconhecida como uma das melhores cidades para se viver no Brasil, Balneário Camboriú concentra empreendimentos espetaculares e cuidadosamente desenvolvidos para um público seleto e que não abre mão do luxo e do requinte.

Para se ter uma ideia, a cidade concentra alguns dos maiores empreendimentos de luxo de todo o país, marcados por suas estruturas exuberantes e design minuciosamente elaborados. Ficou curioso? Listamos abaixo alguns dos maiores empreendimentos de Balneário Camboriú, onde você pode conferir as peculiaridades de cada um. Veja:

Yachthouse by Pininfarina

Edifício Yachthouse
Edifício Yachthouse

Destaque no cenário de imóveis de luxo, o Yachthouse Residence está entre os maiores empreendimentos de Balneário Camboriú e possui apartamentos supersofisticados, infraestrutura completa da área de lazer, além de acesso exclusivo à Marina Tedesco.

Quem é proprietário de um imóvel no local tem a possibilidade de desfrutar desta beleza natural estonteante com total liberdade e de forma reservada. A fachada do residencial tem formato que se assemelha a um iate pronto para mover-se e mergulhar no mar, o que lembra muito a identidade do estúdio Pininfarina e tradição no setor de transportes. Para quem não sabe, a Pininfarina é uma requintada empresa de design Italiano, responsável pela criação de veículos esportivos famosos como a Ferrari, Alfa Romeo, Maserati, Lamborghini e Jaguar.

Especificações:

  • Altura: 275 metros
  • Pavimentos: 81
  • Status: Em obra
  • Entrega em: 2020

Vitra by Pininfarina

Localizado na esquina da Avenida Brasil, o Vitra by Pininfarina foi eleito o melhor imóvel em construção para se investir. Vencedor de prêmios internacionais na Alemanha e nos EUA, ele possui design moderno e arrojado, ampla área de lazer que inclui piscina interna e externa, salão de festas, cinema, quadra poliesportiva, bar molhado, sala de jogos e muito mais.

Já os apartamentos são equipados com 4 suítes, piso porcelanato 80×80 e laminado em madeira na parte íntima, persianas em esquadrias de alumínio, automação de cortinas, churrasqueira e exaustor, aspiração central, hidrômetros individuais, medidor de gás individual, portas laqueadas e muito mais.

Especificações:

  • Altura: 211 metros
  • Pavimentos: 62
  • Status: Em obra
  • Entrega em: 2021

One Tower

 

Edifício One Tower em Balneário Camboriú
Edifício One Tower em Balneário Camboriú

O One Tower oferece um novo padrão de luxo em Balneário Camboriú. Assim que finalizado, ele será o maior edifício em Balneário Camboriú e um dos maiores já construído no país, com cerca de 280m de altura. Sua infraestrutura é completa e conta com apartamentos equipados com 4 suítes (1 master, com hidromassagem), living para dois ambientes todo em pele de vidro com espaço grill, vista para o mar, cozinha integrada, home theater e muitos outros detalhes.

Já sua área de lazer é completa e inclui opções como Playground, Baby Room, 2 salões de festa, sala de jogos, quadra de esportes, Piscina Térmica com hidromassagem, área de descanso, sauna seca e úmida, Espaço Fitness, Espaço Pilates, estética, massagem, e etc.

Especificações:

  • Altura: 262 metros
  • Pavimentos: 70
  • Status: Em obra
  • Entrega em: 2022

Epic Tower

Único edifício com visão 112° para o mar, o Epic Tower possui design inspirado na arquitetura das grandes metrópoles mundiais como Dubai, Singapura e Panamá. O Epic Tower ainda conta com fachada curvilínea em pele de vidro, diferenciada, extremamente moderna e imponente. Todos os apartamentos são de altíssimo padrão, compreendem 4 ou 5 suítes e até 6 vagas de garagem, sendo que alguns dispõem de spa com vista para o mar. O local também conta com ampla área de lazer com mais de 2.300 metros quadrados, wine bar, quiosque gourmet, piscina aquecida com raia e até praça da lareira.

Especificações:

  • Altura: sem informações
  • Pavimentos: 56
  • Status: Em obra
  • Entrega em: 2019

Infinity Coast

Infinity Coast em Balneário Camboriú
Infinity Coast em Balneário Camboriú

O Infinity Coast é um empreendimento Home Club, sendo um dos mais altos das América Latina. Possui plantas em formato de asa delta e no estilo New Loft, trazendo o que há de mais moderno em design e requinte na arquitetura. Altamente sustentável, também conta com extensa área de lazer, com diferenciais como Wine Bar, Baby Room, muro de escalada, Minigolf, pomar, Game Station, pilates, Spas externos, sala de massagem e Beauty Esthetic.

Especificações:

  • Altura: 240 metros
  • Pavimentos: 66
  • Status: Em obra
  • Entrega em: 2019

Gostou de algum dos maiores empreendimentos de Balneário Camboriú? Entre em contato e saiba mais detalhes.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?