Blog

Cobertura duplex em Balneário Camboriú é ideal para quem deseja mais espaço

Avalie este post

[vc_row][vc_column][vc_btn title=”Veja as melhores Coberturas de Balneário Camboriú” style=”flat” shape=”square” color=”green” size=”lg” align=”center” i_type=”openiconic” i_icon_openiconic=”vc-oi vc-oi-right-circle” css_animation=”appear” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.imobillenegocios.com.br%2Ftipos%2Fcoberturas-em-balneario-camboriu%2F||” button_block=”true” add_icon=”true”][vc_column_text]Optar por uma cobertura duplex em Balneário Camboriú pode ser a opção ideal para aqueles que buscam por espaço e conforto. Afinal, esse tipo de imóvel alia privacidade e as dimensões típicas das casas, com a segurança proporcionada pela vida em um apartamento.

 

Os tipos de cobertura:

O mercado de imóveis de alto padrão disponibiliza três tipos de cobertura para seus clientes.

 

  • Composta por dois níveis pelos quais os quartos podem ser distribuídos, com a cozinha geralmente no andar debaixo e a parte de lazer no andar de cima, a cobertura padrão é o modelo mais comum.

 

  • O modelo linear, de um nível só, é considerado raro. No entanto, por não dispor de outros apartamentos no mesmo andar, (leia-se “sem vizinhos”) esse tipo de cobertura tornou-se muito almejada.

 

  • O modelo Top House, por sua vez, promove a privacidade dos moradores no interior do recinto, já que dispõe de toda a área comum, como cozinha, salas e espaços de lazer, no piso inferior, com os quartos no piso superior. Com isso, os convidados dificilmente têm acesso às acomodações mais íntimas da sua casa.

Vantagens de comprar uma cobertura

cobertura-duplex-balneario-camboriu

Amplo espaço

Com dimensões que ultrapassam as de um apartamento comum, uma cobertura duplex é ideal para quem gosta de espaço, seja para desfrutar de momentos íntimos ou para receber convidados e promover confraternizações.

 

Vista privilegiada

Outra vantagem lograda por quem decide investir em um apartamento duplex é a vista panorâmica que esses lugares oferecem, acrescida de ótima iluminação natural.

 

Leia mais:

 

Privacidade

Sem apartamentos no andar de cima, morar em uma cobertura é ter a certeza de dispor de um ambiente tranquilo, sem o barulho de sapatos, móveis sendo arrastados e objetos caindo no chão.

Valorização

Apesar de ser comercializada por valores mais elevados, a valorização de uma cobertura é a mais estável do mercado e suas características, como os tipos de planta, agregam valor ao local, tornando-se um ótimo benefício para o futuro.

 

Cobertura com mobília?

cobertura-balneario-camboriu-mobiliada

 

Com área total de 484m², 217m² privativos, 4 Suítes, 4 vagas de garagens individuais, sala de estar com pé direito duplo, sala de jantar, área externa com jacuzzi, espaço gourmet com churrasqueira, bancada, coifa, cooktop e frigobar, cozinha separada com área de serviço, segundo pavimento com espaço para home office no mezanino, suíte master e vista deslumbrante da cidade e do mar, a Cobertura Mobiliada localizada na Rua 3300, em Balneário Camboriú, está pronta para morar.

Decorada de maneira requintada, ela é ideal para quem deseja mais espaço e quer evitar as preocupações relacionadas ao arranjo de cada espaço.

Cobertura sem mobília?

cobertura-duplex-balneario-camboriu-sem-mobilia

 

Cobertura Duplex localizada no Centro de Balneário Camboriú, por sua vez, é o imóvel perfeito para quem não abre mão da personalização. Com área total de 407m², área privativa de 237m2, 3 suítes, piscina privativa, churrasqueira à carvão e 4 vagas de garagem, essa cobertura é tudo o que você precisa para viver bem, no centro da cidade e a poucos metros do mar.

Agora que você já conhece as principais vantagens de uma cobertura duplex em Balneário Camboriú, procure um profissional credenciado e garanta a sua segurança e comodidade ao adquirir o seu apartamento duplex em Balneário Camboriú.

Até a próxima![/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?