


O Edifício Pablo Picasso é o lugar perfeito para viver bem. De frente para o mar, em uma das cidades mais valorizadas do país, com muito conforto e sofisticação. Próximo de tudo que você e sua família precisam.
Localizado na Avenida Atlântica, a principal via de Balneário Camboriú, de frente para a Praia Central, esse empreendimento está no melhor da região. Com todas as comodidades aos seus pés, como supermercados, farmácias, lojas diversas, escolas, serviços essenciais, restaurantes e bares por toda a orla, e pertinho do boulevard gastronômico Passeio San Miguel.
O Edifício Pablo Picasso fica próximo dos pontos turísticos da cidade como os Molhes, o aquário Oceanic Aquarium e o Parque Unipraias, além da roda gigante Big Wheel.
Fica a menos de dez minutos da BR-101, com acesso facilitado para as cidades vizinhas, e também a aproximadamente 30 minutos do aeroporto de Navegantes.
Este empreendimento possui apartamentos de até 242m², com até quatro suítes, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço e até duas vagas de garagem. Com espaços amplos e vista espetacular, é perfeito para toda a família.
A área de lazer completa, conta com piscina de frente para o mar adulto e infantil, salão de festas, academia, sala de jogos, brinquedoteca, além de portaria 24 horas.