


O Edifício Praia do Sol em Balneário Camboriú, é um verdadeiro paraíso, em localização privilegiada e ideal para toda família. Já imaginou acordar todos os dias com o som do mar e um visual espetacular?
Entre em contato e agende uma visita para conhecer!
O Edifício Praia do Sol, fica localizado na Avenida Atlântica nº4540, esquina com a Rua 4000, na região da Barra Sul, área nobre de Balneário Camboriú, de frente para o mar. Uma das regiões mais valorizadas, no metro quadrado mais valorizado do Brasil.
Fica a menos de dez minutos da BR-101 com acesso facilitado às cidades vizinhas e próximo das praias da região da Interpraias. A distância para o aeroporto de Navegantes é de aproximadamente 35 minutos de carro.
Está próximo de todas as comodidades necessárias, como supermercados, comércio em geral, farmácias, serviços essenciais, escolas, bares e restaurantes, além de todo entretenimento aos seus pés.
As opções de lazer vão desde o Molhe da Barra Sul, ao Parque Unipraias, ao aquário Oceanic Aquarium, a passarela da Barra, o museu Classic Car Show, e ainda as casas noturnas para quem curte.
Viver no litoral Norte catarinense é realizar um sonho, principalmente quando falamos em morar em uma das melhores cidades. O Edifício Praia do Sol em Balneário Camboriú é um empreendimento tradicional e completo.
Possui toda estrutura necessária que você procura, com apartamentos de 157m² a 274m², com até três dormitórios, sendo uma suíte, duas vagas de garagem, living amplo para dois ambientes, e sacada com churrasqueira a carvão com vista para toda orla.
Além disso, o edifício possui área de lazer completa, com piscina de frente para o mar, salão de festas, sala de jogos, espaço fitness, e a fachada recentemente revitalizada.