
FRENTE MAR ALTO PADRÃO EM ITAPEMA - Apartamento no Edifício George VI em Itapema, com 185,70m² privativos, 04 suítes, lavabo, living integrado com sala de estar e sala de jantar, área gourmet com churrasqueira frente mar, cozinha, área de serviço, fechadura eletrônica e 03 vagas de garagem.
Empreendimento com 1300M² de área de lazer bem completo, salão de festas com cozinha independente, wine bar com lareira, espaço fitness, sauna úmida, pista de boliche profissional, espaço kids, piscina adulto e infantil com aquecimento, spa externo, área externa com jardim ao ar vivo, playground, espaço pet e sala de jogos.
Localizado em uma cidade que manteve suas belezas naturais e está em constante valorização, Itapema possui a beleza e a tranquilidade que todos procuram.
Imóvel disponível para visitação.
Agende uma visita agora mesmo e venha conhecer este lindo imóvel.
Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Cidade:
Bairro:
Tipo do imóvel:
Empreendimento: Edifício George VI
Itapema


