
RUA RETA AO MAR PRÓXIMO AO PASSEIO SAN MIGUEL - Apartamento finamente mobiliado no Edifício Argos em Balneário Camboriú com 130m² privativos, 02 suítes + 1 dormitório, living, sala de jantar, cozinha, área de serviço, churrasqueira a carvão e 03 vagas de garagem.
Edifício com alto padrão em acabamento, localizado no centro sul da cidade, próximo ao charmoso Passeio San Miguel, renomado Boulevard gastronômico com diversas opções de restaurantes.
O empreendimento conta com mais de 15 opções de lazer, incluindo piscinas adulto e infantil, salões de festas, academia completa, espaço pet e muito mais. Com mais de 40 pavimentos o Residencial Argos será um dos será um dos prédios mais imponentes da região.
Disponível para visitação.
Agende uma visita agora mesmo e venha conhecer este lindo imóvel.
Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Cidade:
Bairro:
Tipo do imóvel:
Empreendimento: Edifício Residencial Argos
Balneário Camboriú


