Blog

A noite é uma criança: Onde ir a noite em Itapema

5/5 - (2 votes)

Se você quer saber onde ir a noite em Itapema, podemos te ajudar. Com suas orlas super badaladas durante o dia, a agitação não termina quando chega a noite. Com vários bares, casas noturnas, restaurantes e até mesmo pontos turísticos, são várias as opções para conferir.

Depois de aproveitar o dia em alguma das praias de beleza espetacular na cidade, você pode aproveitar a noite em vários pontos da cidade. Para te ajudar a escolher um lugar para curtir a noite, fizemos uma lista que vai garantir sua diversão nas noites em Itapema.

Quer conhecer todas as opções para conferir durante a noite em Itapema? É só conferir até o final o conteúdo que preparamos especialmente para você.

Pontos turísticos para conhecer durante a noite em Itapema

São vários os pontos turísticos que você pode conferir durante a noite em Itapema. Além das belas praias, Itapema tem vários outros pontos turísticos que você pode conhecer tanto durante o dia quanto durante a noite.

Ponte do Suspiro

Localizada bem na junção do rio Bela Cruz com o mar, a Ponte do Suspiro é um local perfeito para caminhar durante a noite. Por servir como ligação entre a Praia Central e a Praia do Canto, o local é um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade.

Por causa de toda essa fama, a ponte sempre serviu como ponto de encontro de casais apaixonados que gravam seus nomes nas pedras que formam a ponte. Além disso, o formato da ponte contribuiu e muito para essa fama de um lugar romântico.

Por ser construída em pedras e ter uma estrutura em formato de arcos, a atmosfera do local se torna ainda mais romântica, o local perfeito para tirar lindas fotos. A atmosfera romântica onde várias pessoas fazem suas declarações de amor é o ambiente ideal para levar aquela pessoa especial.

Mas mesmo que você esteja viajando sozinho ou com a família, é com toda certeza um lugar que você deveria conhecer durante o final da tarde ou início da noite. Durante o pôr do sol a vista da ponte se torna ainda mais incrível, com a cor alaranjada do sol se misturando ao mar e formando um show de cores.

Saiba como é viver em Itapema:

Durante a noite o destaque se dá pelo contraste das luzes na ponte com a escuridão da orla de Itapema, o que torna a paisagem um espetáculo único.

Você pode conhecer a Ponte dos Suspiros de duas formas: na orla da Praia Central e ir em direção a praia do Canto ou o inverso. Se você não quiser caminhar pela orla vazia durante a noite, uma boa opção é acessar a ponte pela Avenida Beira Mar.

Praça da Paz

Localizada bem no centro de Itapema, a Praça da Paz é um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade. Frequentado tanto por turistas como por moradores, é um local perfeito para fazer uma caminhada durante a noite e conversar com os amigos.

A Praça da Paz é palco dos grandes eventos da cidade, portanto sempre tem algo novo por lá, principalmente durante as épocas festivas. Inaugurada em 1999, a praça conta com um palco para a realização de eventos e shows das bandas da região.

Além disso, no local são realizadas feiras culturais, artísticas e também eventos religiosos. O entorno da praça conta com várias opções de lojas, bares e sorveterias, o que vai tornar seu passeio ainda melhor.

Por ser um local bastante frequentado por famílias com crianças, no local há também um parquinho onde os pequenos podem se divertir. A Praça da Paz é um local perfeito para curtir a noite com a família em um local tranquilo e agradável.

Lugares para curtir a noite em Itapema

São muitos os lugares para curtir a noite em Itapema. Com vários bares, casas noturnas e restaurantes, não vão faltar opções para aproveitar sua estadia na cidade:

  • Alma Restaurante
  • Tai Cuisine
  • Kawaii Sushi e Cozinha Oriental
  • Sunset Beach Bar
  • Authentic Lounge Bar
  • Última Hora Pub
  • Indaiá Restaurante
  • Malagueta Bar

Alma Restaurante

Se você está querendo comemorar alguma ocasião ou levar aquela especial para jantar em um lugar incrível, o lugar certo para você é o Alma Restaurante. O restaurante fica localizado no piso térreo do Sofistic Hotel e o ambiente elegante e intimista foi pensado especialmente para aqueles que não abrem mão do melhor.

Com a cozinha comandada pelo chef Fred dos Anjos, todas as noites você confere o menu especial Cozinha Internacional, com vários pratos exclusivos do chef.

O chef Fred dos Anjos possui um amplo conhecimento e se formou em gestão de cozinha pela Escola Superior de Gastronomia Castelli. Com uma vasta experiência, o chef já atuou em vários restaurantes famosos e também participou na Copa do Mundo de 2014 na elaboração do cardápio dos eventos.

+Leia Mais

O chef já trabalhou no Super Clubs Breezes Costa do Sauípe, Hotel Mountain Village de Canela, restaurante Bouquet Garni e Hotel La Hacienda de Gramado. Além disso, ele tem vasta experiência em restaurantes internacionais, como o Les prés d’ Eugenie e no restaurante Black Cat em Dongguan.

Você pode conhecer o chef Fred dos Anjos e provar os melhores pratos da culinária internacional na Rua 292 número 139 na Meia Praia. O horário de funcionamento para o jantar é todos os dias da semana, das 19 às 23 horas.

Para garantir seu maior conforto, você pode efetuar a sua reserva pelo número (47) 3514-4953 e aproveitar o melhor da culinária internacional em Itapema.

Tai Cuisine

Se você quer curtir com os amigos em um ambiente super descontraído e provar comidas de influência asiática, o Tai Cuisine é a escolha certa.

Com todo um cardápio inspirado nos países da Ásia como China, Japão, Tailândia, Indonésia e Índia, são várias opções deliciosas para conferir. Além do cardápio inspirado nesses países, a decoração também carrega as características de cada um dos países.

O ambiente descontraído combinado com os pratos diversificados vão tornar a sua noite ainda mais especial. Perfeito para curtir com os amigos ou até mesmo com a família, você confere várias opções de drinks para acompanhar os pratos deliciosos.

São várias opções de drinks deliciosos para conferir, além do cardápio variado com várias opções de pratos quentes e frios. Se você gosta da culinária asiática, o Tai Cuisine é o lugar perfeito para você conhecer em Itapema.

O Tai Cuisine fica localizado na Avenida Beira Mar, número 2288 no centro de Itapema. Você pode pedir mais informações e reservar a sua mesa pelo número (47) 3366-6377.

Com um horário de funcionamento de quarta à segunda, das 18 à meia noite, você pode provar o melhor da culinária asiática em um só lugar.

Kawaii Sushi e Cozinha Oriental

Se você quer curtir a sua noite em um ambiente agradável e provar as melhores opções de sushi, o Kawaii Sushi e Cozinha Oriental é a escolha perfeita.

Perfeito para curtir a noite com os amigos, no Kawaii você encontra um rodízio maravilhoso, além de várias opções de combinados e de pratos à la carte. Para acompanhar, você pode conferir algumas das ótimas opções em drinks, que são feitas com muito cuidado e estão sempre bem geladas.

Você pode conferir as melhores opções em sushi no Kawaii Sushi e Cozinha Oriental de terça a domingo, das 18 às 22 horas. O endereço do Kawaii Sushi é: Av. Nereu Ramos, número 5175 na Meia Praia em Itapema.

Sunset Beach Bar

Se você quer curtir a noite na orla da Meia Praia, o Sunset Beach Bar pode ser o local que você está procurando. Com música boa que varia entre shows ao vivo e apresentações com DJs, é o local perfeito para curtir a noite com os amigos.

Além da música, você pode conferir um variado cardápio de petiscos e drinks para deixar a sua noite ainda mais incrível. Com uma equipe bem treinada, todos os produtos são de extrema qualidade para quem não abre mão de uma boa comida.

O ambiente descontraído e o atendimento sempre cordial dos colaboradores, sua noite tem tudo para ser incrível. O horário de funcionamento noturno do Sunset Beach Bar é de quarta à sexta das 17 às 23 horas.

Aos sábados você pode conferir o Sunset Beach Bar das 9 às 23 horas e de domingo das 9 às 21 horas. O endereço é Avenida Beira Mar, número 3099, na Meia Praia.

Authentic Lounge Bar

Se você está procurando por uma boa opção para curtir uma balada em Itapema, o Authentic Lounge Bar é uma ótima escolha. Com música boa e muita gente bonita, é o ambiente perfeito para curtir a noite com os amigos.

O bar conta com um cardápio variado com ótimas opções de drinks para conferir, além de promoções com bebidas em dobro em alguns dias da semana. Com apresentações de DJs, o local é super animado e perfeito para quem não quer passar a noite no hotel ou em casa.

Você pode conferir o Authentic Lounge Bar de terça a domingo, das 20 horas às 4 da manhã. Você pode entrar em contato sobre os estilos de música e sobre as datas de shows no número (47) 99603-8007.

Se você quer curtir toda a animação do Authentic Lounge Bar, o endereço é Av. Nereu Ramos, número 1194 no centro de Itapema.

Última Hora Pub

Uma mistura de museu e bar, o Última Hora Pub é uma ótima opção para curtir a noite com os amigos em um lugar super animado. Com uma decoração temática e cheia de itens decorativos retrô, é a opção perfeita para os saudosistas de plantão.

O local conta com um cardápio variado com ótimas opções de lanches e porções diversas. Além do cardápio com vários petiscos deliciosos, você ainda possui um menu com várias bebidas bem geladas para acompanhar.

Com muita música boa e funcionamento de quarta à segunda, cada dia o pub conta com uma programação diferente para você curtir. Você pode conferir o Última Hora Pub de quarta à segunda das 20 às 4 horas da manhã na Rua 1202, número 437 na Ilhota.

Indaiá Restaurante

420x230-4.jpg

Para aproveitar muito bem a noite com aquela pessoa especial, você precisa conhecer o Indaiá Restaurante. Com uma arquitetura contemporânea bem em meio a Mata Atlântica, é um local de beleza incrível que vai deixar seu encontro ainda mais especial.

Com várias paredes de vidro, os clientes podem ter uma vista privilegiada da mata ao redor, bem como de toda a baía de Itapema no horizonte. Além da beleza externa impressionante, a decoração interna do restaurante mistura elegância com modernidade.

Com um cardápio selecionado com todo cuidado e pratos que mudam a cada estação, você sempre encontra algo novo para provar no Indaiá Restaurante. Com a direção da cozinha por Guga Piffer, você sempre vai encontrar opções espetaculares no cardápio. 

Você pode reservar sua mesa pelo número (47) 3514-3324 ou ir direto no restaurante que fica na Rua 900, número 1300. O Indaiá Restaurante funciona todos os dias da semana, das 18:30 às 23:30.

Malagueta Bar

Uma boa opção bem em frente ao mar na Praia Central, o Malagueta Bar é a escolha perfeita para curtir a noite bem perto da praia.

Com porções com frutos do mar e várias porções e lanches diversos, o Malagueta Bar conta com uma ótima seleção de drinks bem gelados para acompanhar.

O ambiente descontraído e a atenção dos atendentes vão tornar a sua experiência ainda mais memorável. Toda a equipe é muito atenciosa e sempre pronta para solucionar qualquer dúvida.

Você pode conferir os petiscos deliciosos do Malagueta Bar na Rua 147, número 80 no centro de Itapema. Com funcionamento em todos os dias da semana, o Malagueta Bar fica aberto até as 22 horas de segunda a quinta e até a meia noite de sexta a domingo.

Essa foi a nossa seleção com todas as melhores opções para você curtir a noite em Itapema. Com tantas opções, vai ser difícil escolher apenas um local para conhecer.

Agora que você já conhece todos os lugares para ir a noite em Itapema, você só precisa convidar os amigos ou aquela pessoa especial para conferir cada um deles com você.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?