Blog

Conheça os melhores condomínios fechados em Itapema

5/5 - (9 votes)

Buscar por um novo lar é uma tarefa desafiadora, e alguns detalhes são importantes, como a localização, por exemplo. Por isso, preparamos este conteúdo para que você conheça os melhores condomínios fechados em Itapema.

Uma casa em condomínio é perfeita para garantir o bem-estar de toda a família. Observar o entorno, a estrutura, a segurança e todas as comodidades que o lugar oferece, são imprescindíveis na hora da escolha.

Leia até o final para saber todos os detalhes!

Neste post vamos mostrar as melhores opções de condomínio em Itapema, uma das melhores cidades para viver em Santa Catarina, com ótimos números econômicos e boa segurança. 

Um município relativamente jovem, repleto de belezas naturais e comodidades, qualidade de vida, e um dos metros quadrados mais valorizados do país. 

A procura por imóveis na cidade é cada vez maior, seja para morar ou investir, e as oportunidades são incríveis, principalmente os condomínios. Portanto, acompanhe o conteúdo para saber alguns desses.

Plaza Itapema

Um dos condomínios mais procurados em Santa Catarina, o Condomínio Plaza Itapema é um paraíso em um dos melhores destinos, perfeito para você e sua família. Com uma vista de tirar o fôlego em uma localização incrível.

Quem passa pela cidade, pode ver através da rodovia esse belíssimo lugar. Às margens da BR-101, com praia privativa, estrutura em alto padrão, oferece bares e restaurantes, campo de golf e marina. 

Fica a poucos minutos do Centro da cidade, com acesso às comodidades para o dia a dia. Possui residências sofisticadas, prontas para morar, e com muitas comodidades sem sair de casa.

Chácara Flora

Com terrenos e casas prontas para morar, a partir de 300m², em alto padrão, ideais para você e sua família curtirem de bons momentos juntos, o Condomínio Chácara Flora, é um refúgio de conforto.

Possui toda estrutura necessária, com segurança, portaria 24 horas, área de lazer completa e áreas verdes. Perfeito para viverem com muita tranquilidade no melhor de Itapema!

Nos espaços de lazer, oferece piscina, quadra de tênis, campo de futebol, academia, salão de festas, brinquedoteca, cancha de bocha, salão de jogos, espaço gourmet, sauna e muito mais. 

São mais de 214.000m² de preservação permanente. A leveza e o bem estar da natureza à sua volta. Localizado no bairro Casa Branca, fica próximo da BR-101, com acesso facilitado às cidades vizinhas.

Também a poucos minutos das praias da cidade, e de todas as comodidades do Centro, com toda variedade de comércios e serviços, tornando a vida mais prática.

Vista Atlântico

O Condomínio Vista Atlântico é composto por quatro torres de apartamento, localizadas no bairro Alto São Bento em Itapema. Está pertinho da BR-101, com acesso fácil às cidades vizinhas.

Também a cinco minutos da praia e da região central da cidade, com todas as opções de comércio, supermercados, farmácias, escolas e serviços essenciais para a rotina diária de toda a família.

São mais de 5mil m² de área de lazer, com salão de festas, quadra poliesportiva, deck, espaços gourmet, sala de jogos, cancha de bocha, playgrounds, pista de patinação, skate bowl, espaço fitness externo, quadra de vôlei de areia, pista de caminhada e brinquedoteca.

O conforto de estar em um condomínio fechado, com toda segurança e conforto, ideal para tudo que você precisa. É viver em um verdadeiro home club.

Existem diversas oportunidades de condominios em Itapema, e região. A Imobille tem opções incríveis para apresentar para você.

Fale com nossos especialistas e realize o sonho da sua família, de morar no paraíso que é o litoral norte catarinense. Entre em contato!

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?