Blog

Conheça os melhores condomínios fechados em Itajaí

5/5 - (26 votes)

Viver em condomínio fechado com toda segurança e comodidade tem sido uma opção muito procurada no litoral catarinense. São diversas oportunidades para todos os gostos. Conheça os melhores condomínios fechados em Itajaí.

Para morar ou investir, a escolha de um imóvel é sempre uma decisão importante. Quando se trata de um condomínio fechado, é preciso levar em consideração as características de sua preferência e que podem fazer a diferença.

Leia até o final do conteúdo e saiba todos os detalhes das oportunidades em Itajaí!

Porto Riviera

O Porto Riviera é um luxuoso empreendimento de alto padrão, localizado na Praia Brava, um dos lugares mais cobiçados no Sul do Brasil, e com alta valorização. Este condomínio consiste em unir um ousado projeto urbanístico e arquitetônico à uma paisagem natural, não só respeitando a natureza, mas integrando-a ao ambiente.

Desenvolvido em padrão internacional, conta com mais de 100 mil metros quadrados, sendo apenas 98 terrenos, com total planejamento e infraestrutura. 

Portanto, quem deseja conforto e requinte, mas não abre mão de viver perto do mar e da natureza vai encontrar um lar perfeito neste local.

Está na Avenida Osvaldo Reis, uma das principais vias que interligam a cidade de Itajaí a Balneário Camboriú, proporcionando a facilidade de aproveitar a estrutura das duas cidades. Além de estar a menos de cinco minutos da Praia Brava, uma das melhores praias da região.

Riverside

Com terrenos e casas para todos os gostos, rodeado por muita área verde, o Riverside Condomínio, conta com infraestrutura completa e de primeira, incluindo área de lazer para viver momentos especiais em família ou entre amigos.

Possui lotes com mais de 400m² e casas com fino acabamento, trazendo o que há de melhor na combinação de conforto e tranquilidade, em um bairro reservado do agito urbano. 

Fica localizado a aproximadamente dez minutos da BR-101, como acesso para as cidades vizinhas e para o Centro da cidade.

Costa Verde

Em localização privilegiada, no bairro mais procurado para viver em Itajaí, o Condomínio Costa Verde no bairro Fazenda é perfeito para toda a família e perto de todas as comodidades.

Oferece a tranquilidade e segurança de um condomínio fechado, fácil acesso à Avenida Osvaldo Reis, que conecta as cidades de Itajaí e Balneário Camboriú, e pertinho das melhores praias da região.

Leia Mais:

Possui casas em alto padrão, sofisticadas, e uma área de lazer para receber os amigos, com piscina, área de festas, academia e playground para as crianças. Além de toda infraestrutura ao redor, como supermercados, academias e escolas para tornar sua rotina mais prática.

Fiori di Trento

Em uma região afastada do agito urbano, e rodeada de área verde, o condomínio Fiori di Trento está a 10 minutos do Centro de Itajaí e a 15 minutos da Praia Brava. Oferece uma área total de aproximadamente 1.000.000m², e estrutura completa.

Junto com os demais condomínios do entorno, as instalações se integrarão com a vizinhança, formando uma mini cidade com parque ecológico, ciclovias, parquinhos, mirante, comércios, gastronomia e espaços ao ar livre para prática de atividades físicas.

O empreendimento garante conforto, segurança e a privacidade que você merece. Ruas pavimentadas, portaria 24 horas, tubulação elétrica subterrânea, e vagas de garagem para visitantes.

São 89 lotes de 231m² a 540m², com área de lazer de mais de 2mil m², incluindo quadra poliesportiva, quadra de beach tennis e futevôlei, salão de festas, espaço gourmet, praça do fogo, quiosque com churrasqueira, academia e playground.

A Imobille é especialista em condomínios no litoral catarinense, e tem oportunidades incríveis para você! Possui uma equipe qualificada e experiente que pode dar todo suporte necessário.

Entre em contato e fale com nossos especialistas!

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?