Blog

Conheça os 5 melhores condomínios fechados de Balneário Camboriú

5/5 - (1 vote)

Ter toda a comodidade e segurança de viver em um condomínio é muito comum no litoral norte catarinense. Hoje vamos mostrar os 5 melhores condomínios fechados de Balneário Camboriú.

Tanto para morar quanto para investir, a cidade oferece diversas opções, desde os mais luxuosos, intimistas e retirados da agitação, até os próximos à praia. Os benefícios são infinitos e para todos os gostos.

Levando em consideração as principais características buscadas na hora de escolher um imóvel, selecionamos os cinco melhores condomínios em Balneário Camboriú, um paraíso com alta valorização imobiliária.

Vivendas do Atlântico

O Condomínio Vivendas do Atlântico, é um dos mais luxuosos da região, com um visual paradisíaco em meio a natureza e de frente para o mar, se destaca pelos detalhes em alto padrão.

Surpreende pela comodidade e tranquilidade, com segurança e estrutura completa para toda a família, na Praia do Estaleiro. Oferece casas sofisticadas e amplas, já prontas para morar, e também alguns poucos terrenos.

Na área de lazer comum a todos os moradores possui playground, duas quadras de tênis em saibro, lago, suporte para banhistas com guarda sol, cadeira de gelo, campo de futebol, salão de festas, academia, além do acesso exclusivo a praia.

Haras Rio do Ouro

Com aproximadamente 160mil m² de área verde, o Condomínio Haras Rio do Ouro proporciona todo bem estar que você e sua família precisam. Fica localizado no bairro Ariribá, próximo da Praia dos Amores e da Praia Brava, uma das mais badaladas da região.

Tem fácil acesso ao Centro de Balneário Camboriú e também da cidade vizinha, Itajaí, para usufruir de todas as comodidades.

Possui piscina, salão de festas, salão de jogos, quadra poliesportiva, campo de futebol, lago e segurança 24 horas.

Pátio Estaleiro

O Condomínio Pátio Estaleiro é um pedacinho do paraíso. Uma opção mais exclusiva, com apenas oito casas, em um local totalmente preservado, que oferece um estilo de vida incrível para você e sua família.

Com arquitetura moderna em uma das melhores praias da região, são três opções diferentes de planta, todas com quatro suítes, espaço de lazer privativo, amplamente confortáveis.

Bella Vista Residence

Um estilo de vida sofisticado e de muito conforto é o que você vai encontrar no Bella Vista Residence. Casas amplas, rodeadas de muita área verde, com fácil acesso a BR-101 e a cerca de dez minutos do Centro de Balneário Camboriú.

Conta com salão de festas, academia, spa, cinema, quadra, piscinas, academia, playground para as crianças e muito mais. Além da ótima infraestrutura em segurança, composta por portaria, sistema de monitoramento.

Villa Rica

O principal diferencial do Condomínio Villa Rica é a localização, pertinho do Balneário Camboriú Shopping e tem fácil acesso à Avenida do Estado, uma das principais vias da cidade.

O acesso é facilitado também para a BR-101, deixando mais prático o deslocamento para as cidades vizinhas. Fica a poucos minutos do Centro, para o comércio e serviços essenciais, além da proximidade com as belas praias da cidade.

É um condomínio horizontal com casas e terrenos para todos os gostos, na melhor cidade do litoral de Santa Catarina. E na área de lazer oferece playground, quadra poliesportiva coberta, campo de futebol, quadra de tênis e piscina, para curtir os melhores momentos.

E não pára por aí. A região é repleta de excelentes condomínios. Por isso, como um bônus, temos também na vizinha Camboriú, duas ótimas opções:

Caledônia 

Segurança e conforto de sobra para toda a família, a menos de 7km da Praia Central de Balneário Camboriú. O Condomínio Caledônia Private Village oferece privacidade e tranquilidade, além de uma qualidade de vida excepcional.

Possui terrenos e casas em alto padrão com toda estrutura necessária. Para o entretenimento e bem estar, tem área de lazer completa com mais de 180mil m², club house com piscina de 1.000m², salão de festas, parque infantil, ciclovia, quadras esportivas, academia e spa, ideal para desfrutar dos melhores momentos. E oferece ainda segurança com rondas noturnas e portaria 24 horas

Reserva Camboriú Yacht & Golf

O Reserva Camboriú Yacht & Golf une segurança, privacidade e sofisticação. Seu principal diferencial é o campo de golf e o atracadouro para barcos de até 60 pés, trazendo um conforto exclusivo para o seu lar.

Oferece terrenos de até 1.000m² e casas prontas em alto padrão, com infraestrutura moderna, cabeamento subterrâneo e paisagismo. E ainda possui fácil acesso a Balneário Camboriú e a BR-101. 

Agende uma visita e venha conhecer!

Fale com a Imobille, e conheça todas as opções de condomínios em Balneário Camboriú e região. Você está perto de conhecer o seu novo lar!

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?