Blog

Alaia da Embraed em Balneário Camboriú

5/5 - (1 vote)

A Embraed Empreendimentos traz para Balneário Camboriú mais um projeto espetacular, que deve surpreender a todos. Cheio de personalidade, com uma fachada contemporânea e assinado por renomes internacionais, o Alaia da Embraed é o sentido mais puro!

Em excelente localização, no coração de Balneário Camboriú, se destaca pela modernidade aliada à sustentabilidade, além de amplos espaços de lazer e muito conforto, do jeito que você e sua família sonham.

O projeto é desenvolvido por uma equipe altamente qualificada no mercado, unindo arquitetura, paisagismo e interiores no melhor estilo. Mesclando modernidade, personalidade e minimalismo, é assinado por Mannz Arquitetos Associados, com paisagismo de Benedito Abbud e interiores por Anastassiadis.

Qual o endereço do Alaia?

O Alaia da Embraed está localizado na Avenida Brasil nº 3151, uma das principais vias de Balneário Camboriú, na parte central da cidade, próximo de tudo que você precisa.

No seu entorno é possível encontrar academias, supermercados, farmácias, comércios diversos, espaços gastronômicos como o Passeio San Miguel e o PZ Ecomall. 

Para o acesso às cidades vizinhas, a BR-101 fica a menos de dez minutos do empreendimento, e o aeroporto de Navegantes é o mais próximo e está a aproximadamente 30 minutos de carro.

O Edifício fica a poucos metros da orla da Praia Central, para aproveitar todas as atividades ao ar livre, e curtir uma praia nos dias de sol. Além dos diversos pontos turísticos da cidade:

Quantos andares tem o Alaia?

O Alaia é uma torre com 51 pavimentos, e um subsolo, sendo dividido em 74 apartamentos e dois pavimentos de área de lazer totalizando 2.500m² com mais de 20 ambientes. São aproximadamente 150 metros de altura, e oferece ainda 12 salas comerciais no térreo com estacionamento.

O que os apartamentos do Alaia tem a oferecer?

O empreendimento Alaia traz toda sofisticação e conforto já conhecidos da renomada Embraed Empreendimentos, e detalhes que vão te surpreender. 

São dois tipos de apartamentos de 182m², dois modelos de planta de diferenciados de 263 e 266m², além de uma cobertura duplex de 390m² e uma cobertura horizontal de 401m².

Todas as unidades oferecem 4 suítes, sendo uma master, living integrado e amplo com sala de estar e jantar, cozinha, sacada com churrasqueira a carvão e até quatro vagas de garagem. Nos diferenciados, oferece terraço com espaço gourmet e piscina

Já nas coberturas, o living integrado possui pé direito duplo, além de hall íntimo, hall de serviço, rouparia, adega e a suíte master com banheira e walking closet.

A cobertura duplex divide um andar somente para área social, enquanto que o segundo pavimento para as áreas íntimas. E para o lazer, um terraço com espaço gourmet, churrasqueira, e piscina privativa.

Para o maior conforto e segurança, o empreendimento possui gerador de energia próprio em caso de queda de energia elétrica, sistema de monitoramento por câmeras, controle de entrada por reconhecimento facial, guarita climatizada e modernamente equipada, e pavimento de reduto resistente ao fogo em caso de emergências. 

O que tem no lazer do Alaia?

Para confraternizar, receber os amigos e a família, o Alaia oferece uma área de lazer completa com pub, salão de festas, espaço grill, lounge, brinquedoteca, playground, square garden, piscinas, prainha e pool bar

Além de diversos ambientes para o bem-estar como academia, sauna seca e úmida, quadra de padel, massagem e hidromassagem, minimarket e muito mais, totalizando 23 espaços. O empreendimento oferece ainda espaços comuns com wifi e sistema de automação para iluminação, áudio, vídeo e climatização, e entrada para banhistas com lava pés e fácil acesso aos boxes de praia.

Esse lançamento da Embraed Empreendimentos é mais um marco para o setor imobiliário de Balneário Camboriú, e oferece tudo que você e sua família precisam. Entre em contato para saber mais sobre o Alaia, e não deixe passar essa oportunidade!

Quem é a Embraed Empreendimentos?

A Embraed Empreendimentos foi fundada em 12 de setembro de 1984 pelo filho de pescador, empreendedor e visionário, Rogério Rosa. Surgiu em um momento de crise econômica, para quebrar padrões e realizar o que parecia impossível por outras companhias: construir edifícios de alto padrão. 

A instituição não vê limites quando o assunto é proporcionar o bem-estar de todos aqueles que acreditam na qualidade das edificações projetadas pelo padrão Embraed de ser.

Essa é a sua oportunidade de morar em um empreendimento para quem busca o máximo em exclusividade, qualidade e a garantia de uma grande marca.

Receba em primeira mão as novidades sobre esse lançamento da Embraed!

Entre em contato com a Imobille!

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?