Blog

Melhores bares em Porto Belo

melhores-bares-em-Porto-Belo
5/5 - (1 vote)

Saber sobre os melhores bares em Porto Belo é uma boa forma de planejar quais os próximos lugares para visitar. Porto Belo possui muitas coisas para fazer, seja durante o dia ou durante a noite e os bares são uma ótima opção de lazer para curtir com os amigos.

Entre os melhores bares em Porto Belo, podemos citar:

  • Villa Europa Pub;
  • Bar do Castelo;
  • Route 66 Rock Bar;
  • Back House Petiscaria & Choperia;
  • Casamar Bar e Petiscaria;
  • Porto Gaia Restaurante Wine Bar;
  • Sweet Gastrobar;
  • Aloha Porto Belo.

Quer conhecer um pouco mais sobre os melhores bares em Porto Belo e sempre ter ótimas opções para conferir com os amigos ou com a família? É só conferir até o final do conteúdo que preparamos para você.

melhores-bares-porto-belo

Villa Europa Pub

Com ambiente muito descontraído e animado, o Villa Europa Pub é para literalmente todos os gostos. Com pop, jazz, samba e pagode, é um local para curtir com os amigos, sempre em meio a uma boa música e ótimas opções no cardápio.

Com petiscos diversos, lanches e porções deliciosas, você também encontra no Villa Europa cervejas artesanais e diversas opções de drinks para acompanhar. Com uma decoração rústica e descontraída, é um local perfeito para curtir com os amigos em Porto Belo.

Aberto de quarta a sábado das 19:00 às 02:00 e de domingo das 19:00 às 00:30, o Villa Europa é sempre uma boa opção. Você pode conferir os petiscos deliciosos do Villa Europa Pub na Av. Hironildo Conceição dos Santos, número 569.

Bar do Castelo

O Bar do Castelo não poderia ficar de fora da nossa lista de melhores bares em Porto Belo. Como você já deve ter imaginado, Bar do Castelo possui uma decoração toda inspirada em itens medievais, que deixam o ambiente ainda mais animado e descontraído.

São várias opções de drinks para você conferir, mas se for conhecer o Bar do Castelo, não pode deixar de provar o hidromel servido no local. Para acompanhar, você pode escolher entre as deliciosas opções de porções servidas por lá.

Com rock sempre tocando ao fundo, é um local perfeito para os apaixonados pelo estilo musical. Você pode curtir o Bar do Castelo na R. Arlindo Mangolt, número 50 e o local funciona de sextas e sábados, das 20:00 às 00:00.

Route 66 Rock Bar

Parada obrigatória para os motoqueiros e rockeiros de plantão, o Route 66 Rock Bar é uma ótima opção para conferir em Porto Belo. Com mesas de bilhar, ótima música e um atendimento excepcional, o Route 66 vai encantar até mesmo os mais exigentes.

O ambiente rústico e descontraído dão um charme ainda mais especial para o local, que combinados com o rock sempre tocando, deixam a atmosfera ainda melhor. Com cardápio variado com porções e petiscos, você encontra ótimas opções de drinks e cervejas sempre bem geladas para acompanhar. 

Você pode conferir o Route 66 Rock Bar na R. Manoel Felipe da Silva, número 317 e o horário de funcionamento é:

  • Terça a quinta das 16:00 às 23:00;
  • Sexta das 16:00 às 01:00;
  • Sábado das 16:00 às 02:00;
  • Domingo das 16:00 às 23:00.

Back House Petiscaria & Choperia

Se você quer um bar para curtir tanto durante o dia quanto durante a noite, o Back House Petiscaria e Choperia é com certeza a melhor opção para você. Com ótimas opções no cardápio, você encontra lanches, porções e pratos feitos com tempero sempre na medida.

Com um atendimento sempre cordial dos colaboradores, é um local para você se sentir em casa. Localizado bem pertinho da orla da praia de Porto Belo, é um local para você aproveitar sem precisar ir longe da praia.

O Back House Petiscaria & Choperia funciona de terça a domingo, do meio-dia à meia-noite. Você pode conferir todas as delícias do Back House na Av. Gov. Celso Ramos, número 2317.

Casamar Bar e Petiscaria

Localizado na parte esquerda da praia de Perequê, o Casamar Bar e Petiscaria é uma ótima opção de bar para curtir sem precisar sair da praia. Com um ótimo atendimento e colaboradores sempre animados, você vai querer passar o dia todo por ali.

O cardápio é bastante variado, com muitas opções de petiscos e porções para você conferir. Para acompanhar, ótimos drinks e muita cerveja gelada, um local perfeito para curtir com os amigos.

+ Leia Mais:

Você pode conferir o Casamar Bar e Petiscaria na Av. Sen. Atílio Fontana, número 2172, quase na divisa de Porto Belo com Itapema. Além disso, o local funciona diariamente, das 9:00 às 19:00 horas, sendo uma boa opção todos os dias da semana.

Porto Gaia Restaurante Wine Bar

O Porto Gaia Restaurante Wine Bar é uma ótima opção para quem quer um bar que tenha opções também para o almoço. Com cardápio variado e foco em frutos do mar, você encontra uma boa variedade de pratos, tanto para o almoço quanto de petiscos.

Além disso, você pode acompanhar seu pedido com ótimos vinhos e drinks variados, bem como cervejas sempre bem geladas. Você pode conferir o Porto Gaia na R. Gaspar Laus Netto, 125 e o horário de funcionamento é de quarta a segunda das 11:00 às 15:00.

Sweet Gastrobar

O Sweet Gastrobar é para você que não abre mão de uma baladinha. O local é bastante compacto, mas bastante agradável e cheio de gente bonita, além de sempre ter atrações musicais para conferir.

Por isso, se você quer apreciar bons petiscos e drinks deliciosos, o Sweet Gastrobar é uma ótima opção para você. O bar fica na Av Gov Celso Ramos, 886, e o local funciona de terça a domingo, das 19:00 à 01:00.

Aloha Porto Belo

Localizado na orla da praia de Perequê, o Aloha Porto Belo é uma ótima opção para conferir sem sair da praia. Lá você encontra ótimas opções de petiscos e drinks deliciosos que com certeza vão te agradar.

Com ambiente descontraído e muito alegre, vai ser difícil querer sair de lá e voltar para a praia. Você pode conferir o Aloha Porto Belo diariamente das 9:00 às 19:00 horas na Av.senador Atílio Fontana, 1420.

Agora você já sabe um pouco mais sobre os melhores bares em Porto Belo. Por isso, basta escolher aquele que mais te agrada e chamar os amigos para irem com você.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?