Blog

5 vantagens de morar em condomínio fechado em Balneário Camboriú

Avalie este post

Sabia que viver em um condomínio fechado em Balneário Camboriú hoje em dia pode trazer inúmeros benefícios? Vivemos em um país que, infelizmente, a segurança e a infraestrutura das grandes cidades não são boas como realmente deveriam. Portanto, optar por viver em um condomínio fechado tem sido uma das melhores opções, além de trazer diversos outros benefícios importantíssimos.
Abaixo, vamos listar 5 vantagens de se morar em um condomínio de luxo em Balneário Camboriú . Acompanhe e veja porque esta opção tem sido tão requisitada nos últimos anos:

Segurança garantida

Como dito acima, o Brasil tem decepcionado na segurança pública e, com isso, a sensação de medo tem tomado conta em diversas partes do país. Viver em um condomínio de luxo pode ser uma opção perfeita para trazer mais tranquilidade ao dia a dia, já que este quesito é um dos principais na estrutura de um condomínio fechado.
É possível monitorar 24 horas por dia quem entra e quem sai do local, já que o acesso a qualquer pessoa (seja morador, visitante, prestadores de serviço e entregadores) é controlado pela portaria do condomínio. Com a garagem, o controle também não é diferente.

Os condomínios fechados também contam com dispositivos eletrônicos de segurança,  como alarmes, câmeras, cercas e outros instrumentos automatizados para evitar invasões ou quaisquer outros possíveis incidentes.

Lazer

A facilidade de morar em um condomínio também é imensa se levarmos em conta a área de lazer que o ambiente oferece. É possível se divertir com as diversas opções que o local oferece, sem necessariamente sair de casa. Opções como piscina, SPA, salão de jogos, salão de festas, academia, cinema, quadras poliesportivas e muitos outros atrativos prometem fazer a alegria de seus moradores.

Fazer amizades

Se em um bairro comum já é prazeroso conhecer pessoas novas e fazer amizades, em um condomínio fechado é mais ainda. Pense que ali está um grupo de pessoas que compartilham o mesmo espaço e os mesmos interesses que você. Diante desta situação, é muito mais fácil surgirem possibilidades de encontros durante as atividades em grupo,
reuniões, festas e confraternizações que certamente irão aproximar as pessoas.

Mais privacidade

Nem todo mundo gosta de compartilhar seu espaço e detalhes da sua vida com estranhos ou mesmo ser incomodado por razões que são comuns em uma casa normal. Morar em um condomínio fechado, por inúmeras razões, pode ser uma opção para trazer mais tranquilidade quando à privacidade da família.

Alto padrão

Como um condomínio fechado em Balneário Camboriú é um empreendimento diferenciado, as construtoras não medem esforços para oferecer uma estrutura que encham os olhos dos compradores, oferecendo um padrão de vida elevado aos futuros moradores. Normalmente, são usados materiais da melhor qualidade, acabamentos exclusivos e detalhados, além de design arquitetônicos completamente inovadores e elegantes.

 

Condomínios fechados em Balneário Camboriú e Itajaí:

Condomínio Reserva Camboriú Yatch & Golf Camboriú

 

Se qualidade de vida e muito sossego é o que você espera, não deixe de conferir o Condomínio Reserva Camboriú Yatch & Golf, em Balneário Camboriú – SC. Este empreendimento exclusivo traz diferenciais incríveis que irão te encantar como nunca. O local possui terrenos que variam de 643m2 e 1.100 m2 e um campo de Golf executivo com 6 buracos e 3 tees de saída em cada buraco, além de atracadouros para barcos de até 60 pés com acesso ao mar pelo Rio Camboriú.

Finalizado, o empreendimento já vem pronto para construir e ainda possui uma área de reserva natural de Mata Atlântica que corresponde a 70% do local. A área de lazer inclui 1 piscina adulto, 1 piscina aquecida, área com churrasqueira gourmet, quadra de tênis, spa, salão de festas, espaço gourmet, spa, saunas, academia, cinema, sala de jogos, playground e muito mais. As instalações são feitas de forma elétrica, além de segurança com câmeras de monitoramento e portaria 24h dia. Um lugar incrível único para se viver ou mesmo para investimentos. Não perca esta chance e adquira já o seu!

Condomínio Bella Vista Residence em Balneário Camboriú

Para oferecer o conforto e estilo de vida luxuoso que sua família merece, a opção perfeita é o Condomínio Bella Vista Residence em Balneário Camboriú- SC. Este empreendimento paradisíaco tem diversas opções que vão te encantar e trazer um padrão de vida exclusivo. O local possui extensa área verde, é localizado as mais belas praias da cidade e ainda conta com estrutura de lazer completa para todos os gostos.

São casas que variam de, por exemplo: 4 suítes, living para dois ambientes, cozinha, Espaço gourmet, churrasqueira, terraço, piscina privativa, área de serviço e muito mais. Também temos opções de imóveis com área de lazer que inclui 1 piscina adulto, 1 piscina aquecida, área com churrasqueira, saunas, quadra de tênis, spa, salão de festas, academia, cinema, sala de jogos, playground e muito mais. Venha fazer uma visita e encante-se pelo Condomínio Bella Vista Residence em Balneário Camboriú, o passo mais importante da vida que você sempre quis! Fale agora mesmo com um corretor e agende uma visita.

Condomínio Haras Rio do Ouro Balneário Camboriú

 

Se você busca um refúgio, mas com todo o luxo e conforto que você e sua família merecem, não deixe de conferir o Condomínio Haras Rio do Ouro, em Balneário Camboriú – SC. Localizado em uma das cidades mais incríveis do litoral catarinense, o condomínio oferece uma estrutura completa com segurança e opções de lazer para todos os gostos.

Temos, por exemplo, apartamentos com 250m2 privativos, 3 suítes e até 4 vagas de garagem. Falando nos detalhes e acabamento, o empreendimento prioriza o aconchego e o conforto, sem a necessidade de peças grandes e com aparência vazia.

O tom mais atual vem através do uso de concreto, madeira e vidro que ajuda na luminosidade e amplitude dos ambientes. Para finalizar, o toque final vem com a mobília, que fica a critério do futuro morador do imóvel, se você preferir a opção sem mobília. Venha hoje fazer uma visita e faça do Condomínio Haras Rio do Ouro, em Balneário Camboriú, o mais novo momento de sucesso da sua vida. Você não vai se arrepender!

Condomínio Porto Riviera Exclusive em Itajaí

 

O conforto e o requinte que você e sua família merecem estão no Condomínio Porto Riviera Exclusive em Itajaí- SC. Conheça este condomínio incrível e encante-se por cada detalhe que foi exclusivamente pensado para o seu bem-estar e lazer. São imóveis para todos os gostos, com opções, por exemplo, como: mobiliado, com 5 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavanderia, dependência de empregada, churrasqueira a carvão e até 4 vagas na garagem.

Para oferecer máxima segurança, o condomínio possui estrutura completa com portaria 24 horas, portão eletrônico, vigilância e cerca elétrica. Já as opções de lazer podem incluir quadra poliesportiva, piscina adulto com raia e infantil, salão de festas, Playground, pista para caminhada, campo de futebol, academia e muito mais.

Agende uma visita hoje mesmo e venha se encantar pelos melhores imóveis da região. Para mais informações, tais como formas de pagamento e valores, consulte um corretor. Viver em um ambiente como o Condomínio Porto Riviera Exclusive em Itajaí é a definição para ter uma ótima qualidade de vida. Você vai se surpreender!

Condomínio Fechado Villagio da Barra em Balneário Camboriú

Se você deseja ter muito mais qualidade de vida vivendo em um ambiente de alto padrão, o Condomínio fechado Villagio da Barra é para você! Localizado na belíssima Balneário Camboriú, o condomínio possui apartamentos modernos e com design impecável que irá conquistar toda a família.

Os apartamentos possuem acabamento impecável, sendo eles com 3 suítes, living amplo, churrasqueira a carvão e até 3 vagas de garagem cobertas. Gosta de aproveitar os momentos livres com muito conforto? As áreas de lazer são completas e vem com piscinas, salão de festas, churrasqueira e muitos outros detalhes que estão te esperando. Para garantir a segurança, possui vigilância 24 horas, além de câmeras em todo o condomínio. Para maiores informações como valores e formas de pagamento, entre em contato com um corretor. Não perca a oportunidade da sua vida e venha hoje conhecer o Villagio da Barra em Balneário Camboriú – SC, o condomínio dos sonhos!

Condomínio Green Ocean

O bem-estar e a qualidade de vida que você e sua família merecem estão no Condomínio Green Ocean, em Balneário Camboriú. Localizado na belíssima praia do Estaleirinho, o condomínio possui apartamentos com design impecável e detalhes que vão te encantar. Com área total com 71.464 m2, o condomínio possui ruas internas pavimentadas, urbanizadas e arborizadas, boulevard com palmeiras, infraestrutura subterrânea para luz, telefone e TV a cabo.

Gosta de variedade para curtir o tempo livre? A ampla área de lazer possui salão de festas com hall de entrada decorado e espaço gourmet com bar, Home cinema e Lounge, Home fitness equipado, Vestiários com duchas, Playground temático com barco pirata e castelo da princesa e muito mais.

Para melhores formas de pagamento, entre outras informações, entre em contato com um corretor. Não perca a oportunidade da sua vida e venha hoje fazer uma visita ao Green Ocean, um condomínio completo para você e sua família viverem momentos incríveis!

Condomínio Ariribá em Balneário Camboriú

 

Os momentos mais incríveis da sua vida estão no Condomínio Ariribá, em Balneário Camboriú – SC. Localizado em uma das melhores cidades do litoral catarinense, o condomínio possui apartamentos com design único e detalhes excepcionais. Mobiliado e equipado, os imóveis possuem 4 suítes, sala, cozinha, área de serviço, 3 vagas de garagem, além de ampla área de lazer com opções para toda a família.

Oferecendo a devida segurança, possui segurança monitorada 24 horas, além de câmeras internas e muito mais. Para melhores formas de pagamento, entre outras informações, entre em contato com um corretor.

Não perca a oportunidade da sua vida e venha hoje fazer uma visita ao Condomínio Ariribá em Balneário Camboriú. É a sua chance de oferecer o melhor de Balneário Camboriú à sua família, vivendo em um lugar completamente equipado para receber a todos com muito luxo e requinte. Você vai adorar!

Condomínio Praia Brava em Itajaí

Se a Praia Brava, em Itajaí-SC é o seu sonho de moradia, não deixe de conferir nossas opções de casas de luxo em condomínio fechado no condomínio Praia Brava . As opções incluem casas de luxo com variadas opções de suítes, livings espaçosos, espaço gourmet com churrasqueira e espaço para festas, piscina, jardim e muito mais.

As opções de lazer dos condomínios fechados possuem espaço gourmet, Playground, parque infantil, quadra de tênis (Saibro), piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, espaço para festas com quiosque e muito mais. Para a sua segurança, o condomínio também conta com portaria com vigilância 24 horas, portões eletrônicos e pavimentação.

Gostou? Entre em contato com um corretor para maiores informações como valores, formas de pagamento e etc ou faça hoje mesmo uma visita ao imóvel. Não perca tempo e ofereça o melhor do conforto, requinte e qualidade de vida para toda sua família com os apartamentos de luxo no condomínio  Praia Brava – Itajaí – SC. Você vai se encantar!

Condomínio Vivendas do Atlântico]

O Vivendas do Atlântico em Balneário Camboriú – SC é um condomínio fechado que que vai te impressionar. Frente mar, o empreendimento possui design minimalista que conecta o imóvel com a natureza ao redor, deixando o ambiente ainda mais inspirador. Ele possui 580m² privativos divididos em dois pavimentos e subsolo com garagem para 4 carros + lavanderia,
amplo living, cozinha, 4 suítes, espaço gourmet interno com churrasqueira à carvão e piscina com deck.

O condomínio é o único na região com acesso direto a praia e conta com diversas opções de lazer que alcança todas as idades. Dentre elas, Playground, duas quadras de tênis em saibro, lago, suporte para banhistas com guarda sol, cadeira e gelo e campo de futebol. Para oferecer a devida segurança, o condomínio possui guarita 24 horas, câmeras de monitoramento interno e dispositivos automatizados. Gostou? Então faça uma visita ou contate um corretor para obter mais informações. Mais qualidade de vida e conforto do jeito que você e sua família merecem!

Viu só? Morar em um condomínio fechado em Balneário Camboriú pode trazer muitas vantagens que, automaticamente, resultam em uma qualidade de vida diferenciada. Se você tem interesse, não deixe de conferir nossas opções de imóveis em condomínio fechado e venha fazer uma visita![/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?