Blog

7 Melhores Restaurantes em Bombinhas

Melhores-Restaurantes-em-Bombinhas
5/5 - (1 vote)

Conhecer os melhores restaurantes em Bombinhas é uma boa forma de sempre ter ótimas opções, tanto para o almoço quanto para o jantar. Por isso, se você está planejando o próximo final de semana, pode conhecer os restaurantes que separamos para você:

  • Berro D’água
  • Casa da Lagosta
  • Delícias do Mar
  • Mestre das Águas
  • Tatuíra
  • Tomatino Cantina Italiana
  • Mandalas Steakhouse & Bar

Em Bombinhas você encontra ótimas opções de restaurantes, principalmente restaurantes de frutos do mar. Por isso, você sempre vai encontrar pratos com camarão, peixes, lagostas e ostras, ideais para os apaixonados por comidas com frutos do mar.

Mas é claro que a rica gastronomia da cidade vai ter ótimas opções também para quem não come frutos do mar.

Quer saber um pouco mais sobre os melhores restaurantes em Bombinhas? É só ler até o final do conteúdo que preparamos para você.

melhores-restaurantes-bombinhas
Melhores restaurantes em Bombinhas.

Berro D’água

O restaurante Berro D’Água fica localizado bem em frente a praia de Zimbros, com uma decoração rústica que deixa o ambiente ainda mais agradável. É com certeza uma ótima opção, com pratos bem servidos e porções generosas, que com certeza vão agradar até mesmo os mais exigentes.

O foco do restaurante são os frutos do mar, mas no menu você também encontra algumas opções de fondue, carnes, massas e opções veganas. Por isso, é um restaurante para toda a família e que vai agradar a todos os gostos.

O restaurante Berro D’Água fica na R. Rio Juquiá, 578 e o horário de funcionamento é:

  • Terça, quarta, quinta e sábado das 10:00 às 23:00;
  • Domingo das 10:00 às 17:00.

Casa da Lagosta

A Casa da Lagosta, como o próprio nome já diz, é ideal para quem quer comer lagosta e outros pratos com frutos do mar. Localizado na praia Central de Bombinhas, é uma ótima opção de restaurante com uma vista espetacular para a praia.

Com um menu bastante variado com frutos do mar, carnes, aves e massas, é um restaurante que vai agradar a todos os gostos. Além disso, o ambiente intimista e o ótimo atendimento vão garantir momentos ainda melhores para você e para a sua família.

Você pode conferir todas essas delícias da Casa da Lagosta na Av. Ver. Manoel dos Santos, 218. A Casa da Lagosta funciona diariamente das 10:00 às 22:00, sendo uma ótima opção tanto para o almoço quanto para o jantar.

Delícias do Mar

Com um ambiente muito agradável e uma equipe sempre preocupada em te atender muito bem, o Delícias do Mar é uma ótima opção de restaurante. Localizado bem pertinho da orla da praia de Bombas, os pratos são muito bem servidos, sendo suficiente para até duas pessoas.

O grande diferencial é que o Delícias do Mar oferece também opção de rodízio de frutos do mar para garantir muito mais variedade na sua refeição. Você pode conferir o Delícias do Mar na Av. Leopoldo Zarling, 1259 e o funciona de quarta à segunda das 9:00 às 23:00 horas.

Mestre das Águas

420x230-4.jpg

O Mestre das Águas é um restaurante diferenciado, com mesas rústicas e uma decoração bem praiana. Além disso, o local não possui piso, é todo feito com a mesma areia da praia, por isso, é um ótimo local para fazer suas refeições sem nem precisar trocar de roupas.

Durante o dia, você vai encontrar ótimas opções no cardápio e um ambiente muito descontraído. Já durante a noite os clientes do Mestre das Águas são envolvidos por uma atmosfera romântica com direito a luz de velas nas mesas.

O cardápio é bastante variado, com opções de petiscos ou de refeições completas, por isso, é uma ótima opção para curtir na praia Central. Você pode conferir o Mestre das Águas no finalzinho da praia Central, todos os dias da semana das 9 da manhã à meia-noite.

Tatuíra

O Tatuíra é uma ótima opção na praia do Canto Grande (mar de dentro) e não poderia ficar de fora da nossa lista de melhores restaurantes em Bombinhas. O local possui uma decoração simples mas agradável, bem em clima de praia mesmo, e o foco do local são os petiscos.

Por isso, se você quer ficar por ali o dia todo, petiscando, bebendo bons drinks e apreciando a linda vista, é um local ótimo para conhecer. Agora, se você quiser almoçar, há várias opções de pratos individuais que são muito bem servidos.

Você pode conferir o Tatuíra na Av. Prof. João da Cruz, 1700 e o local funciona de quinta à sábado das 11:30 às 22:30 e de domingo das 11:30 às 19:30.

Tomatino Cantina Italiana

Se você não fica sem uma comida italiana, o Tomatino Cantina Italiana é a opção certa para você. Com uma decoração rústica e informal, o Tomatino possui o grande diferencial de servir apenas massas artesanais, que são fabricadas no restaurante.

Além disso, todos os ingredientes são selecionados de fornecedores locais, garantindo ingredientes sempre frescos. Já os temperos, a grande maioria deles são colhidos no jardim, cultivados pelas mãos atenciosas dos donos do local.

+ Leia Mais:

Você pode conferir o Tomatino na Av. Ver. Manoel dos Santos, 929 e o local funciona de segunda à quarta das 11:30 às 14:00 e das 19:00 às 22:30. Quintas, sábados e domingos o horário de funcionamento é das 19:00 às 22:30.

Mandalas Steakhouse & Bar

O Mandalas Steakhouse & Bar é perfeito para você que quer apreciar o movimento das ruas de Bombinhas. Perfeito para visitar com os amigos ou até mesmo com a família, é um lugar onde há sempre música boa e petiscos deliciosos para provar.

Além disso, o local oferece um menu variado com pratos, com opções infantis, veganas, massas e muitas opções com carnes nobres. Você pode conferir o Mandalas Steakhouse & Bar na Av. Ver. Manoel dos Santos, 1493 e o local funciona diariamente das 17:00 à meia-noite.

Agora você já sabe um pouco mais sobre os melhores restaurantes em Bombinhas, então só precisa visitar cada um deles assim que tiver oportunidade. Você pode conferir mais sobre Bombinhas no nosso blog e também no nosso Instagram.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?