Blog

7 Melhores restaurantes em Porto Belo

Melhores-Restaurantes-em-Porto-Belo
5/5 - (1 vote)

Desfrutar de bons momentos ao redor da mesa, reunindo as pessoas que você gosta, é um jeito de se divertir e criar memórias. Alguns ambientes tem podem ter tudo que você procura para tornar tudo mais aconchegante. Em Porto Belo são infinitas opções, e muitas delas de frente pro mar.

Seja de férias, ou numa nova cidade, ter boas indicações pode ajudar. Por isso, preparamos uma seleção com os melhores restaurantes de Porto Belo, conheça:

Ao conhecer os melhores restaurantes em Porto Belo, você vai poder curtir opções para todos os gostos, e apreciar o melhor da culinária local.

Quer saber um pouco mais sobre os melhores restaurantes em Porto Belo? É só ler até o final do conteúdo que preparamos especialmente para você.

Porto Gaia Restaurante

O Porto Gaia Restaurante está localizado na Rua Gaspar Laus Netto, número 125, e é com toda certeza uma boa opção para quem quer curtir com a família ou com os amigos.

Com um cardápio cheio de opções de frutos do mar, petiscos variados e ótimas bebidas para acompanhar. Além disso, o Porto Gaia fica bem em frente à Praia Central, sendo um local perfeito para você curtir um almoço a beira mar.

Esse é horário de funcionamento:

  • Segunda, quarta, quinta e sexta das 11 às 15 horas;
  • Sábado e domingo das 11 às 16 horas.

Ilha de Pirão Restaurante

A Ilha de Pirão Restaurante é uma boa pedida para aqueles que querem provar o melhor da gastronomia local, com vários pratos de frutos do mar diferenciados. É um ambiente rústico e bastante intimista, um local perfeito para aquele almoço em família ou mesmo um jantar a dois.

Com uma linda vista para o mar, você pode curtir a Ilha de Pirão Restaurante na Av. Gov. Celso Ramos, número 2207 e o horário de funcionamento é:

  • Quarta a sábado das 11:30 às 15:30 e das 19 às 22:45 horas;
  • Domingo das 11:30 às 15:30.

Restaurante Morro do Sol

O Restaurante Morro do Sol fica localizado dentro de um hotel na Rua Morro do Sol, número 90 e possui uma vista panorâmica incrível para a praia central. Por isso, você pode curtir com os amigos ou com a família com uma das vistas mais privilegiadas da praia central de Porto Belo.

Além dos frutos do mar, o restaurante oferece pratos com carnes nobres, massas, vários tipos de petiscos e ótimas opções de bebidas para conferir.

É uma ótima ideia para tanto para o almoço quanto para o jantar, mesmo se você não estiver hospedado no hotel. O horário é de terça a domingo das 12h às 15h para o almoço, e das 19h às 23h para o jantar.

La Ponte

O restaurante La Ponte é uma ótima opção para quem quer curtir o final de semana em um local mais intimista e apreciar ótimos pratos de frutos do mar. São várias opções para você conferir no menu, com pratos a la carte, petiscos e muitos drinks deliciosos.

+ Leia Mais:

Possui um ambiente muito agradável e uma equipe sempre pronta para te atender. Você pode conferir todas as delícias do restaurante La Ponte na Av. Gov. Celso Ramos, número 1988, também em frente à praia central.

O La Ponte abre todos os dias das 11h30 às 15h30 e das 19h às 23h.

Della’s Restaurante

Se você não abre mão de uma comida caseira, independentemente do lugar onde você está, o Della’s Restaurante é com toda certeza uma ótima opção para você. Com buffet bem variado de comida caseira, no Della’s você encontra ótimas opções para almoçar com a família.

Com um ambiente bastante acolhedor e familiar, é a opção perfeita para quem quer comer bem pertinho da praia de Perequê. Com atendimento de segunda à sábado, das 11h às 15h, o Della’s Restaurante fica na Av. Gov. Celso Ramos, número 180.

Buddha Rasa Café Bistrô

O Buddha Rasa Café Bistrô é uma ótima opção para quem procura algo mais saudável. O variado cardápio possui opções deliciosas, com alguns pratos sem glúten, sucos naturais, tudo preparado com muito carinho e atenção.

Com um ambiente descontraído e alegre, o Buddha Rasa Café Bistrô é saudável e saboroso, a escolha certa para você.

Localizado na Av. Gov. Celso Ramos, número 611, em frente a Havan. O horário de funcionamento do Buddha Rasa Café Bistrô é de segunda a sábado, das 8h às 15h.

Restaurante Panela de Barro

O Restaurante Panela de Barro não poderia ficar de fora da nossa lista de melhores restaurantes em Porto Belo. Localizado na Av. Gov. Celso Ramos, número 2615, é uma ótima opção para apreciar uma deliciosa comida de buffet.

São várias as opções do buffet, com carnes, peixes e saladas variadas, e todos os pratos quentes são servidos em panelas de barro. Além disso, possui um ambiente muito agradável, que com toda certeza vai te agradar.

O horário de funcionamento do restaurante é de domingo a sexta, das 11h30 às 14h.

Agora você já sabe um pouco mais sobre os melhores restaurantes em Porto Belo, é só se planejar para conhecer. Dessa forma, você pode aproveitar as melhores opções em Porto Belo e curtir tudo que a cidade tem de melhor a oferecer.

Você pode conferir outras curiosidade e conhecer mais sobre Porto Belo conferindo o nosso blog e acompanhando o nosso Instagram

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?