Blog

Restaurante especializado em fondue é sucesso em Balneário Camboriú

Avalie este post

Comida que aquece a alma e bebidas que abrem sorrisos é a proposta do  hotspot que chegou a menos de um mês no balneário mais badalado do litoral catarinense e já está com suas reservas garantidas para os próximos noventa dias.

Mais de mil clientes já foram atendidos pela casa especializada em fondue, que une gastronomia e contemporaneidade e convida seus clientes a desfrutar de bons momentos e novos conceitos. Uma lareira no salão gerando clima intimista, decoração dos ambientes focados na arte de rua, cultura e descontração. Música e apresentações artísticas complementam o cardápio.

No menu opções diferenciadas de sequências de fondue que vão desde a tradicional: queijo, carne e chocolate a versões Premium que incluem frutos do mar, linhas especiais de queijos entre eles Catupiry, Cheddar, Gorgonzola, carnes nobres picanha suína, bovina, Salmão e chocolates: Ferrero Rocher, Nutella, Kinder Bueno, Kit Kat, além de cardápio veggy e sem lactose. O valor é por pessoa e é possível escolher também sequência de sabor único.

Pontos extras para os diferenciais do local como a possibilidade de o cliente levar o vinho de sua preferência (neste caso é cobrado rolha), afinal faz parte do próprio lema da casa “o melhor vinho não é necessariamente o mais caro ou o mais famoso, mas aquele que compartilhamos”.

A carta de vinhos do restaurante é bem variada entre nacionais premiados e importados, com o intuito de agradar a todos os paladares e bolsos, destaque especial para o valor dos rótulos na compra de mais de uma unidade o desconto chega a 30%. Para ao apreciadores de cevada, lúpulo e malte cervejas artesanais estão presentes na lista de bebidas.

E para brindar ainda mais a felicidade há muitas “promos” e algumas cumulativas. Tem para todas as ocasiões –  comemorar aniversário e não pagar a conta, reunir os amigos em momentos de divertimento, surpreender quem se ama com uma decoração temática e programa família aos fins de semana.

Incentivo cultural também vale, apresentando o ingresso de cinema ou teatro, precisa ser na data de comparecimento no restaurante, o cliente tem direito a desconto na sequência e estende-se ao acompanhante. Online o estabelecimento disponibiliza a opção de presentear alguém com a compra do vale-presente, basta escolher o valor, seguir as instruções de aquisição e receber o voucher via e-mail.

Reservas, informações sobre validade das promoções, horário de atendimento, eventos, cardápio, valores e News podem ser consultadas via site do estabelecimento, ou redes sociais e as plataformas são super interativas. O Blackpot Restaurante integra a holding RBC (Restaurant Brands Company) que gerencia marcas reconhecidas do público como Indaiá Restaurante e Indaiá Eventos. Em maio de 2017, a primeira unidade foi inaugurada em uma casa de patrimônio histórico no Centro de Florianópolis.

Em Balneário Camboriú o restaurante está localizado na rua Miguel Matte, 261, Pioneiros, com capacidade de atendimento para trezentas pessoas e espaço externo para oferecer aos seus clientes conforto e tranquilidade.

Instagram: Blackpot

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?