Blog

Conheça o Brava Home Resort: Muito luxo a poucos metros do mar

Avalie este post

Que tal adquirir um imóvel em uma das mais belas e charmosas praias do litoral catarinense? Local perfeito para investimento, a Praia Brava certamente será o destino certo para você e sua família. E para concretizar esta ideia, nada melhor que o Brava Home Resort, um ambiente completo para trazer muito mais conforto e comodidade à você e sua família da melhor forma.

Praia Brava

O Brava Home Resort é localizado nos arredores da Praia Brava, um local paradisíaco, repleto de belas paisagens, propício para a prática de esportes como o surf, passeio de bicicleta, beach tênis entre outros, e todos eles cercado de Mata Atlântica e belezas naturais.

 

A vida noturna da cidade tem se tornado cada vez mais interessante, ganhando reconhecimento mundial, principalmente por suas baladas eletrônicas e barzinhos peculiares. Quem visita a Praia Brava se sente atraído pela recepção única que o local traz, e certamente quer voltar.

 

A praia é situada entre as cidades Itajaí e Balneário Camboriú e encontra-se em constante desenvolvimento, recebendo cada vez mais investimentos e, consequentemente, atraindo turistas do mundo todo.

 

O que o Brava Home Resort oferece

Mais de 60 mil m² de área verde e de lazer

É claro que um local incrível como este merece empreendimentos à altura. E é isto que o Brava Home Resort oferece. Distante apenas 5km dos centros de Itajaí e Balneário Camboriú, trata-se de um empreendimento residencial que se amolda à natureza local, além de ser construído conscientemente baseado na tecnologia e na consciência ecológica.

 

Leia Mais:

 

Dono de mais de 60 mil m² de área verde e de lazer, integra seu estilo único e sofisticado às mais de 20 tipos de plantas para se adequarem à sua necessidade. É possível escolher imóveis já equipados, mobiliados, decorados e climatizados, ou seja, prontos para serem desfrutados a qualquer estação do ano.

 

Dentre as opções de lazer, é possível encontrar sala de jogos com boliche, academia, playground, churrasqueira, quadras poliesportivas, complexo aquático, cascatas, lagoas ornamentais, ciclovias e muito mais. Ou seja, a qualidade de vida que a sua família merece e disponível a qualquer momento do dia.

 

Brava Home Resort
Sala de Jogos do Brava Home Resort

Brava Home Resort
Piscinas Aquecidas

É um bom investimento?

Por ser um de imóvel de luxo diferenciado, com certeza é um ótimo investimento. Trata-se de um mercado sempre aquecido e com alta procura, portanto, seja para moradia ou para aluguel, adquirir um empreendimento como este é um negócio e tanto.

 

Além disso, a Praia Brava têm recebido nos últimos anos atenção especial de diversos setores que buscam investir no local, tornando-o ainda mais atrativo e perfeito para iniciar negócios. A qualidade de vida no local impressiona o que tem feito da Praia Brava um dos locais mais valorizados no sul do país.

 

Gostou? Não deixe de pensar nesta incrível possibilidade e pense em tudo aquilo que o Brava Home Resort tem a oferecer à você e sua família. Com toda certeza, este será um investimento do qual você não irá se arrepender!

 

Quer saber mais? Clique e conheça cada detalhe desse belo empreendimento.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?