Conheça o Yachthouse, o maior empreendimento residencial da América Latina

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Se você ainda não ouviu, com certeza ainda vai ouvir falar muito do Yatchouse Residence by Pininfarina,  o edifício residencial mais alto da América Latina. Destaque no cenário de imóveis de luxo, o Yachthouse já despertou o interesse de várias celebridades, como Neymar, que já adquiriu um imóvel no local, além de outras celebridades, que  preferiram não divulgar seus nomes. 

Mas, afinal, o que o Yachthouse tem de diferencial?

Ele é o único dentre uma das mais importantes marinas do Brasil: a Marina Tedesco. Quem é proprietário de um imóvel no local e é sócio da marina possui acesso exclusivo, facilitando o acesso às embarcações.

O empreendimento possuí apartamentos super sofisticados, sendo apenas 2 por andar por torre, quatro suítes, duas com closet e uma com hidromassagem, além de lavabo e dependência de empregada com banheiro .

Estrutura

 

A estrutura do prédio é formada por duas partes principais: a fundação, que levou um ano e meio para ficar pronta e foram utilizados 4562 caminhões de cimento, e as torres que já passaram do 60° pavimento (fev/2018). Para dar conta de erguer este gigante de 271 metros de altura, sem riscos à estrutura, a construtora está empregando um procedimento inédito no sul do país, chamado de Outrigger.

O objetivo deste sistema é auxiliar na redução da oscilação em edifícios altos aumentando a rigidez.  Esse gigante Sul-Americano não poderia deixar de lado outro importante componente da obra, o Design. Logo na fachada do residencial já podemos ver um formato que se assemelha a um iate pronto para mover-se e mergulhar no mar, o que lembra muito a identidade do estúdio Pininfarina, responsável pelo design da obra, e a sua tradição no setor automobilístico.

Faça um tour virtual  em uma unidade decorada

 

 

Edifício Yachthouse Apartamento

Edifício Yachthouse

Você conhece o estúdio de Design Pininfarina?

Yachthouse

Para quem não sabe, a Pininfarina é uma requintada empresa de design Italiano, responsável pela criação de veículos esportivos famosos para grandes marcas como Ferrari, Alfa Romeo, Maserati, Lamborghini e Jaguar. 

Circulação

Já deu para perceber que o Yachthouse by Pininfarina é um projeto ousado e para dar conta de movimentar os moradores dos 252 apartamentos e seus convidados o empreendimento será equipado ao todo com 17 elevadores, são 5 elevadores de alta performance em cada torre que fazem o trajeto do térreo ao 78º andar, último pavimento de apartamentos, em impressionantes 50 segundos.

Dois elevadores são exclusivos do Heliponto, com capacidade para 9 pessoas e velocidade de 1 m/s. Dois servirão as Garagens da Marina, com capacidade para 8 pessoas e velocidade de 1m/s. Outro elevador atenderá ao escritório frontal, capacidade para 13 pessoas e velocidade 1m/s e dois atenderão a boate e o restaurante, com capacidade para 17 pessoas e velocidade de 1m/s.

Área de lazer

O que não pode faltar no maior empreendimento residencial da América Latina? Muito, mas muito lazer. A área de lazer do Yachthouse possuiu 10mil m² de puro entretenimento, dos quais mais da metade são ao ar livre. Tudo foi unicamente pensada para oferecer momentos de diversão e descanso de primeira qualidade. São mais de 30 opções dentre os quais, podemos citar:

  • Salões de festas
  • Danceteria
  • Bar inglês
  • Sala de jogos
  • 4 Lounges
  • Piscina adulto com Spa
  • Bar molhado
  • Praça de fogo
  • Bar panorâmico
  • Piscina Baby
  • Piscina família com Spa
  • Piscina jovens

Gostou? Decida por viver no prédio mais alto da América Latina e desfrute de uma vida cercada de luxo e muito requinte em uma das cidades com melhor qualidade de vida do país. O Yachthouse Residence e todos os seus inúmeros detalhes exclusivos estão esperando por você!

Quer conhecer uma unidade decorada deste incrível empreendimento? Fale agora mesmo com um de nossos especialistas em imóveis de alto padrão e agende uma visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *