Blog

No Dia dos Pais surpreenda com um presente inesquecível

Avalie este post

O Dia dos Pais está chegando e mais que uma data comemorativa no calendário é uma oportunidade de se conectar e interagir em família. Ainda dá tempo para você pesquisar opções, afinal tradicionalmente a procura pelo presente ocorre de última hora, na véspera ou no dia. Particularidade confirmada por 41% dos entrevistados em recente pesquisa realizada pelo Google e Survey.

Já quando o assunto é dicas para comemorar a data as pesquisas indicam que 23% dos entrevistados iniciam suas buscas uma semana antes. E nós entendemos que escolher um presente não é uma das tarefas mais fáceis e a procura por proporcionar experiências e colocar sentimentos ao presentear se destacam.

Se você está em dúvidas em relação ao presente ideal e busca inspirações e tendências, compilamos algumas sugestões aqui para te auxiliar com essa nobre missão que certamente vai surpreender seu pai.

Inspire-se há opções para todos os perfis. Criativo e emocionante: uma aventura pelos céus decolando do alto do Morro do Careca (Praia dos Amores – Balneário Camboriú), de parapente ou asa delta, atividade que permite desfrutar de muitas emoções e contemplar uma bela vista.

Reservas é necessário contato telefônico para agendamento. Também é possível realizar caminhada pelo morro, as ruas são sinalizadas e asfaltadas, além de um mirante com vista panorâmica que garante belos registros.

Esportista e aventureiro: o Parque Unipraias é diversão garantida. Passeio de Bondinho aéreo interligando a Praia Central de Balneário Camboriú às agrestes via estações de embarque. Corre e aproveita! No mês de agosto, catarinense tem desconto de 50% na compra do ingresso, regulamento no site do parque.

Adrenalizou com as atrações Youhoo! (passeio de trenó pela mata) e Zip Rider (tirolesa com descida de 750 metros a 240 metros de altura e velocidade média de 60 km/h via Mata Atlântica por sobre morro Interpraias). Encante-se com a magia da Fantástica Floresta, percorrendo 400 metros de locomotiva – suspensa a cerca de três metros- desbravando pontos de visitação.

Apreciador de bebidas: degustar variados aromas, sabores e harmonizações é certeza de boas experiências. Uma visita ao Vale da Cerveja é uma opção de passeio que reúne entretenimento e gastronomia, em caminhos pelas rotas cervejeiras da região que pode iniciar em Pomerode, Blumenau, Gaspar e Brusque.

Mas se a intenção for degustar diversos sabores em um lugar só o Pub Mad Dwarf (Rua 3300, 341 Centro), em Balneário Camboriú oferece 20 opções de taps para se deliciar. Já se a preferência for por bons vinhos que são conhecidos como “poesias engarrafadas”, escolher e apreciar sem que seja preciso comprar uma garrafa,servir-se em taças é a proposta do Uvva Wine Bar, localizado Rua Delfim Mário de Pádua Peixoto, 391, Praia Brava – Itajaí.

Independente de qual for a escolha para data, os presentes geradores de integrações entre pais e filhos são as melhores lembranças. Desfrute de bons momentos em família.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?