Blog

Embraed: Imobille Negócios Imobiliários é Ouro!

Avalie este post

[vc_row][vc_column][vc_btn title=”Conheça todos os imóveis da Embraed” style=”flat” shape=”square” color=”green” size=”lg” align=”center” i_type=”openiconic” i_icon_openiconic=”vc-oi vc-oi-right-circle” css_animation=”left-to-right” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.imobillenegocios.com.br%2Fcompany%2Fembraed%2F||” button_block=”true” add_icon=”true”][vc_column_text]

Embraed: Imobille Negócios Imobiliários é Ouro

Na última sexta-feira, dia 4, tivemos o privilégio de participar do evento na Embraed Empreendimentos no qual reuniram-se apenas imobiliárias que se destacaram e alcançaram alguns critérios de desempenho em vendas e se tornaram Ouro. Embraed: Imobille Negócios Imobiliários é Ouro

Em pouco menos de dois anos de existência conquistamos, através de muita dedicação e comprometimento, um lugar no seleto grupo de imobiliárias “ouro” da Embraed Empreendimentos, construtora referência de alto padrão na região. Conquista que nos enche de orgulho, porque recebemos um “selo” de reconhecimento pelo nosso trabalho. Agradecemos aos nossos clientes pela confiança na Imobille Negócios e nos empreendimentos Embraed, união que resultou em grandes amizades e excelentes negócios.

São estas conquistas que nos motivam e nos fortalecem em direção ao caminho do sucesso, através da excelência em nossos serviços.

Está em busca de um empreendimento especifico Embraed? Clique aqui selecione o imóvel que você deseja e enviaremos nossas unidades especiais.

 [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?