Blog

Prédios que embelezam a barra sul em Balneário Camboriú

Avalie este post

A barra sul é um dos principais pontos turísticos de Balneário Camboriú e um dos locais mais frequentados pela população local e também pelos turistas.

A vista total da orla da Praia Central, o Pier, o Bondinho e as belezas do céu e mar já constituem um ambiente de beleza impar mas nos últimos tempos existem outras belezas que estão encantando quem passa pelo local.

Estas duas belezas tem nome e conseguem interagir com os outros componentes traduzindo na integra o que é Balneário Camboriú. Uma cidade rodeada de belezas naturais, entretenimento, movimento e um mercado imobiliário poderoso, com verdadeiros arranha-céus dignos de reconhecimento internacional em questão de engenharia, design e muito luxo.

Ficou curioso para conhecer os empreendimentos? Só pelos nomes os edifícios já fazem parte da história da cidade, quem nunca ouviu falar das clássicas boates noturnas Baturité e Ibiza?

Baturité Louge House

Edifício com 35 pavimentos, 02 apartamentos por andar com 04 suítes cada. Todos as unidades são de frente para o mar e possuem  mais de 183m². A área de lazer é incrível pois conta com mais de 20 opções de entretenimento que vão desde piscina com hidro e lounge de frente para o mar, salões de festas, cinema, sala de massagem, academia e muito mais.

Sala de estar do edifício Baturité em Balneário Camboriú
Sala de estar do edifício Baturité em Balneário Camboriú

 

Planta da área de lazer do Edifício Baturité Lounge House em Balneário Camboriú-SC
Planta da área de lazer do Edifício Baturité Lounge House em Balneário Camboriú-SC

 

Ibiza Towers

Projeto ousado com 3 torres (sul, centro e norte). Com seu design encantador e a fachada toda em pele de vidro, suas cores mudam de acordo com  a luz do dia,  fato que gera a interatividade com o ambiente.  A área de lazer possuí mais de 4 mil m² de puro entretenimento e diversão e acredite, o edifício possuí restaurante particular. Tudo isso foi pensado para proporcionar o maior conforto possível para os moradores, pois a vida de frente para o mar já é diferenciada e com todo esse conforto, virou um sonho.

As dimensões generosas dos apartamentos, 238 m² de área privativa, agradam toda a família. Além da máster com sacada, closet com espaço além do padrão, as outras três suítes tem equilíbrio entre si. Todas com 12 m². A flexibilidade de layout do apartamento permite diferentes aplicações de um mesmo espaço.

Apartamento no Edifício Ibiza Tower Balneário Camboriú
Apartamento no Edifício Ibiza Tower Balneário Camboriú

 

planta apartamento torre central Ibiza Towers

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?