Blog

Melhores bares da Praia Brava em Itajaí

melhores-bares-em-Porto-Belo
5/5 - (1 vote)

O bairro mais badalado da cidade conta com bares e restaurantes para agradar a todos os gostos. Desde opções mais sofisticadas, até ambientes descontraídos para se divertir com a família. Para você curtir o melhor que a cidade de Itajaí tem a oferecer, preparamos essa lista com os melhores lugares da Praia Brava

Acompanhe o conteúdo, se programe para conhecer e divirta-se!

Melhores bares da Praia Brava em Itajaí

Como é morar na Praia Brava?

Antes de continuar a leitura, veja o vídeo que preparamos para você conhecer cada detalhe da Praia Brava:

Uvva Wine Bar

O Uvva Wine Bar é para você que procura uma atmosfera descontraída, bons vinhos e um cardápio único. Com ambiente alto astral, decoração repleta de cores e um espaço aberto, o Uvva Wine Bar é ideal para curtir a Praia Brava com os amigos.

Instagram Uvva

Fica localizado na Rua Delfim Mário de Pádua Peixoto, número 391 e o horário de funcionamento é:

  • De terça a sexta das 18:00 às 01:00;
  • Sábado das 17:00 às 01:00;
  • Domingo das 17:00 às 23:00.

Hike

Com uma vibe de verão, o Hike oferece serviço de praia na areia, com cadeira, guarda sol e garçons, além todo serviço de bar no deck, na melhor localização da Praia Brava. Tem drinks variados e deliciosos, cardápio com sushi e poke, atrações ao vivo no fim de semana e uma vista de tirar o fôlego principalmente no pôr do sol, garantindo sunset badalado.

Fica localizado na Av. José Medeiros Viêira, 1676, de frente para o mar. Os horários são variados, e vale a pena conferir as redes sociais para checar a agenda. Mas, no geral, durante a alta temporada de verão o serviço de praia inicia às 9h e o espaço no deck abre às 11h.

Édem Praia Brava

Conhecido como um jardim na Praia Brava, o Édem representa a verdadeira energia de como é viver no paraíso. Um espaço perfeito para curtir com a família, almoçar, levar seu pet para um passeio diferente, ou aproveitar um happy hour pós praia com os amigos.

Local amplo, arborizado, com mesinhas ao ar livre, decoração em alto estilo, pista de skate, loja, música ao vivo, estúdio de tatuagem e muito mais. Além de diversas opções de gastronomia e um bar com ótimos drinks.

Instagram Édem

Está localizado na Rua Melin Cunha, 530, bem na entrada da Praia Brava. Os dias de funcionamento variam durante o ano, mas na alta temporada de verão costuma abrir todos os dias da semana. Os horários são:

  • De terça a quinta das 11h às 23h;
  • Sexta e sábado das 11h às 01h;
  • Domingo das 11h às 00h.

Uma novidade é que esse lugar está preparando mais um espaço: o Édem Beach Point, um bar de frente pro mar com a mesma vibe. Já estamos ansiosos para conhecer!

Complexo Juistreet

Um ambiente que apresenta um clima mais saudável e natural, também com uma vista incrível pro mar. Além do complexo com diversas atrações, também oferece serviço de praia na areia.

Iniciou sua história com o já conhecido espaço de sucos e sanduíches naturais Juistreet (que tem outras lojas pela região). E viu oportunidade para ampliar sua estrutura na Praia Brava, oferecendo atualmente também o serviço de bar, uma hamburgueria e música ao vivo com Dj’s ou Hip Hop nos finais de semana.

Localizado na Av. José Medeiros Viêira, 1640, de frente para o mar, abre todos os dias das 09h às 00h.

+Leia Mais:

Voo Livre Bar Petiscaria

O Voo Livre Bar Petiscaria não pode ficar de fora da nossa lista. Um ótimo cardápio que vai desde frutos do mar, até as famosas comidas de boteco, é um local que com toda certeza merece uma visita. Aos sábados oferece uma deliciosa feijoada, e música ao vivo nos finais de semana, tudo isso com vista espetacular para o mar.

Está localizado na Av. José Medeiros Vieira,15 e fica aberto todos os dias da semana, das 11:30 a meia noite.

Aloha Food Park

Esta é uma opção diferenciada, um parque com vários food trucks e muita variedade para você escolher. São diversos estabelecimentos que oferecem sushi, pizza, hambúrguer, espetinho e muito mais, além de ótimos drinks para acompanhar e música ao vivo.

Fica localizado na Avenida Carlos Drummond de Andrade, 141 e o horário de funcionamento é:

  • De segunda à sexta das 18:00 às 01:00;
  • Sábado e domingo das 16:00 às 01:00.

Listamos apenas algumas, das diversas opções que a Praia Brava oferece, aproveite para conhecer todas as elas!

Acompanhe o nosso instagram para saber as novidades e dicas do que fazer na Praia Brava e todo litoral Norte de Santa Catarina!

Ou entre em contato e fale com nossos especialistas!

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?