Blog

Melhores Praias para a lua de mel

praias-para-lua-de-mel.
5/5 - (1 vote)

Se você quer saber sobre praias para a lua de mel, nós com certeza podemos te ajudar. As praias são sempre uma boa opção para passar a lua de mel, principalmente se você está se casando durante o verão.

Por isso, preparamos uma lista com praias para a lua de mel que com toda certeza vão te encantar. Dessa forma, tudo que você vai precisar fazer vai ser escolher a praia ideal para essa ocasião tão especial.

E todos nós sabemos que no quesito praia, o Brasil se destaca por suas lindas praias, algumas super badaladas, outras praticamente desertas.

Quer saber um pouco mais sobre as praias para a lua de mel e começar a planejar uma viagem inesquecível? É só ler até o final do conteúdo que preparamos especialmente para você.

praias-passar-lua-de-mel
Melhores praias para passar a lua de mel.

Praia do Jurerê

A Praia do Jurerê em Florianópolis, Santa Catarina, não poderia ficar de fora da nossa lista de praias para a lua de mel. Com ótimas opções de pousadas e casas de veraneio, é uma ótima opção para você curtir sua lua de mel sem precisar se preocupar com nada.

Com mar cristalino e muito calmo, você pode aproveitar essa praia mesmo se não souber nadar. Com 3,5 quilômetros de extensão, é uma praia que encanta pela sua beleza e que com certeza vai render fotos espetaculares da sua lua de mel.

A melhor forma de aproveitar a praia é se hospedando por ali mesmo, aproveitando toda a infraestrutura das várias opções de hospedagem.

Praia de Camburi

A Praia de Camburi fica localizada na cidade de São Sebastião, em São Paulo. Um verdadeiro paraíso a apenas 160 quilômetros da capital do estado, a praia de Camburi é uma ótima opção de praia para a lua de mel.

Com uma larga faixa de areia e um mar exuberante, é uma opção de praia tanto para relaxar na areia ao lado da pessoa amada quanto tomar um banho de mar a dois.

Para deixar sua viagem de lua de mel ainda mais incrível, você pode optar por se hospedar na praia, sendo o Hotel Spa Nau Royal uma ótima opção. Com mar geralmente calmo, é uma ótima opção para você curtir sua lua de mel em um cenário paradisíaco.

Praia do Rosa

A Praia do Rosa fica localizada em Imbituba, em Santa Catarina. Se você e sua pessoa amada são apaixonadas por esportes, a Praia do Rosa com certeza é um destino de lua de mel ideal para vocês.

Entre as principais atividades por lá estão: trilhas ecológicas, cavalgadas, passeios de bicicleta e até mesmo observação de baleias. Esportes como surf, windsurf e kitesurf também estão entre as atividades praticadas por quem visita a Praia do Rosa.

A natureza do entorno também encanta, com várias piscinas naturais e cachoeiras que podem ser acessadas por meio de trilhas. Por isso, seja para tomar um banho de mar, relaxar na areia ou conhecer mais sobre o entorno, a Praia do Rosa é com certeza uma ótima opção.

Praia da Sepultura

A Praia da Sepultura fica localizada na cidade de Bombinhas, em Santa Catarina. Com mar cristalino e tão calmo que parece uma piscina, a pequena praia encanta pelas suas belezas e também pela sua vida marinha.

O local é muito procurado por famílias, por isso se você quer um ambiente mais tranquilo, apenas para se sentar na areia, essa é a praia ideal para você. Mas você pode fazer várias atividades por lá, como snorkeling e observar a vida marinha do local.

Além disso, você pode fazer trilhas e conhecer as várias piscinas naturais que se formam por lá.

Praia do Espelho

A Praia do Espelho não poderia ficar de fora da nossa lista de praias para a lua de mel. Localizada na cidade de Porto Seguro, na Bahia, é uma praia que possui o mar tão calmo que recebeu o nome de Praia do Espelho.

+ Leia Mais:

Se você está em busca de uma praia paradisíaca para relaxar e curtir ótimos momentos ao lado da pessoa amada, a Praia do Espelho é com certeza uma ótima opção. O grande destaque lá são as várias piscinas naturais que se formam, criando um cenário de tirar o fôlego.

Para deixar sua lua de mel ainda mais especial, uma boa ideia é se hospedar por ali mesmo e aproveitar cada minuto da sua viagem a dois.

Praia de Canoa Quebrada

A Praia de Canoa Quebrada é com certeza uma ótima opção de praia para a lua de mel. Com cenário paradisíaco, a Praia de Canoa Quebrada fica localizada na cidade de Aracati, no Ceará. 

De um lado, as dunas e falésias avermelhadas com até 30 metros de altura, do outro, o mar cristalino. O local mantém o charme de uma vila de pescadores, mas com toda a infraestrutura que você precisa para tornar sua lua de mel ainda mais especial.

O grande ponto de encontro da cidade é na Rua Broadway, onde tanto moradores quanto turistas visitam os barzinhos da cidade, regados sempre a reggae e forró.

Praia de Geribá

Localizada em Búzios, a Praia de Geribá é com certeza uma ótima opção de praia para a lua de mel. Com ótima infraestrutura, você pode curtir a sua lua de mel sem precisar se preocupar com nada e aproveitar a sua viagem a dois.

Com quiosques, pousadas e muitas opções de lazer, você pode aproveitar cada minuto da sua estadia com muito conforto. Com cenário paradisíaco, você pode ter uma visão ainda mais espetacular se fizer a trilha pela rocha.

Com pontos mais calmos e outros mais agitados, a Praia de Geribá também é uma ótima opção se você quiser praticar esportes como surf, SUP e windsurf. Agora, se você quer apenas relaxar ao lado da sua pessoa amada, não tem problema, basta aproveitar da infraestrutura local e curtir momentos incríveis.

Agora você já sabe um pouco mais sobre as opções de praias para a lua de mel. Por isso, tudo que você precisa fazer agora é escolher qual delas visitar para deixar essa ocasião ainda mais especial.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?