Blog

Shopping Brava Mall inovará a vida comercial e educacional da Praia Brava

5/5 - (1 vote)

BRAVA MALL, o Shopping Premium de Itajaí.

Após a chegada das maiores incorporadoras da região, resultando na criação de inúmeros empreendimentos residenciais de alto padrão, finalmente, a Praia Brava terá um centro comercial buscando ampliar e satisfazer as necessidades comerciais da região.

 

Brava Mall, o futuro shopping premium de Itajaí

Ao que tudo indica a PROCAVE, construtora do cobiçado Brava Home Resort, acertou novamente ao planejar um empreendimento comercial e educacional para suprir a necessidade da crescente população da Praia Brava e imediações.

O empreendimento, trará o renomado colégio Bom Jesus, de 121 anos de tradição para a Praia Brava. O modelo adotado pela Instituição de ensino terá como base um modelo educacional bilíngue, uma proposta que promove desde o ensino fundamental, a multiculturalidade e outras leituras de mundo aos alunos, tudo isso em anexo ao Shopping, sanando questões de deslocamento dos moradores da Praia Brava que tinham de levar seus filhos para as redes educacionais mais próximas em Balneário Camboriú e Itajaí.

 

Brava Mall
Fachada Colégio Bom Jesus – Praia Brava, Itajaí

 

Outro atrativo do Shopping Brava Mall será o entretenimento através das lojas, gastronomia, salas de cinema e demais serviços. Tudo isso agregará as inúmeras opções de diversão oferecidas pela praia, pelo mar, club’s e bares locais.  A infraestrutura do Brava Mall trará 10 lojas âncoras, 1 supermercado, 74 lojas satélites, 1 cinema com 2 salas, 11 lojas de alimentação, 15 lojas de serviços que gerarão estimados 400 novos empregos diretos. Sem contar com 280 vagas de garagem para quem pretende estacionar seu veículo com segurança e conforto.

 

Brava Mall

 

Coincidentemente, o fomento comercial da região da Praia Brava também será impulsionado pela primeira rede de Hotéis Hilton do Sul do Brasil, projeto que está em fase final de execução pela Riviera Empreendimentos e está localizado a aproximadamente 900 metros do shopping.

 

Brava Mall
Brava Mall + Hotel Hilton

O presente momento que vivenciamos é considerado por analistas de mercado e grandes empresários como um marco da evolução dessa belíssima praia que há pouco tempo atrás era carente de infraestrutura, segurança e geração de empregos. Então não perca tempo, venha viver nesse lugar incrível e use a informação a seu favor para morar e investir no lugar onde você sempre desejou.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?