Blog

Vale a pena investir em Bombinhas?

Vale-a-pena-investir-em-Bombinhas
5/5 - (2 votes)

Se você quer saber se vale a pena investir em Bombinhas, nós podemos te ajudar. A cidade tem passado por uma grande valorização imobiliária, assim como outras cidades da região, como Porto Belo e Itapema.

Essa valorização imobiliária se deve principalmente pelo turismo, que é uma das principais atividades econômicas da região, mas não é o único motivo. A ampla infraestrutura da cidade de Bombinhas é um dos grandes motivos para a cidade ser destaque no mercado imobiliário em Santa Catarina.

Por isso, se você estava esperando pela oportunidade ideal para investir no mercado imobiliário, a cidade de Bombinhas no litoral catarinense é ideal para você.

Quer saber mais sobre os motivos pelos quais vale a pena investir em Bombinhas? É só ler até o final do conteúdo que preparamos especialmente para você.

A valorização imobiliária

A valorização imobiliária é um dos principais motivos que você deve levar em consideração ao investir em imóveis. Por isso, se você estava procurando por boas oportunidades do mercado imobiliário, a cidade de Bombinhas é certeza de bons investimentos.

Assim como em outras cidades do litoral catarinense, Bombinhas não fica de fora de uma grande valorização imobiliária que é destaque no cenário nacional. Essa valorização faz com que a cidade seja o principal interesse de construtoras, que criam projetos grandiosos para atender a uma demanda crescente.

Sendo assim, a cidade de Bombinhas conta com muitas opções incríveis, que com toda certeza é capaz de agradar até os investidores mais exigentes. 

A infraestrutura

A infraestrutura é um dos motivos pelos quais vale a pena investir em Bombinhas. Com a valorização imobiliária, a cidade de Bombinhas tem passado por grandes investimentos em infraestrutura.

Essa infraestrutura está presente não só em áreas turísticas, como também por toda a cidade, garantindo muito mais qualidade de vida para seus moradores. São escolas, hospitais, supermercados, farmácias e muitas opções de comércios para garantir muito mais conforto para realizar as tarefas do dia a dia.

Para os turistas, a infraestrutura, principalmente no quesito de hotelaria, é muito ampla e diversificada. Por isso, se você ainda tinha dúvidas sobre investir na cidade, não precisa se preocupar, pois a cidade conta com ampla infraestrutura, tanto para moradores quanto para turistas.

As belezas naturais

As inúmeras belezas naturais são um dos motivos pelo qual você precisa investir em Bombinhas. Além das praias que estão entre algumas das praias mais bonitas do país, a cidade é cercada por reservas de mata nativa.

A cidade conta com 21 praias, que vão desde praias super badaladas até praias selvagens, acessíveis apenas por meio de trilhas. Algumas das principais praias de Bombinhas são:

  • Praia de Bombas;
  • Praia de Bombinhas;
  • Praia de 4 ilhas;
  • Praia de Canto Grande;
  • Praia do Mariscal;
  • Praia de Zimbros;
  • Praia da Sepultura;
  • Praia da Lagoinha;
  • Prainha.

Além disso, em Bombinhas há muitas opções para curtir em meio a natureza, com várias trilhas e parques ecológicos para aproveitar muito. São 10 trilhas espalhadas pela cidade, algumas delas que são o único caminho de acesso para praias de beleza espetacular.

Dessa forma, as belezas naturais fazem com que Bombinhas seja ainda mais atrativa para quem quer viver com muita qualidade de vida. Por isso, as belezas naturais da cidade são um aliado muito importante para você escolher Bombinhas para investir no mercado imobiliário.

As opções de lazer

420x230-4.jpg

A cidade de Bombinhas conta também com várias opções de lazer, o que a tornam ainda mais atrativa para pessoas que estão em busca de uma maior qualidade de vida. Além das praias e da natureza espetacular, Bombinhas possui uma grande variedade de opções de lazer, com vários pontos turísticos.

A cidade conta também com várias casas noturnas, que são ideais para aqueles que não abrem mão de uma baladinha nos finais de semana. Por isso, independente se você gosta de um clima mais urbano ou mais natural, Bombinhas tem opções para literalmente todos os gostos.

+ Leia Mais:

Outro destaque no lazer de Bombinhas são os inúmeros bares e restaurantes espalhados por toda a cidade. Com destaque para os estabelecimentos que servem frutos do mar, Bombinhas possui muitas opções para aqueles que querem provar o melhor da culinária local. 

Além disso, você pode encontrar também opções incríveis também da gastronomia internacional, que com toda certeza agradam aos paladares mais exigentes.

Por isso, mesmo fora de temporada, os moradores e turistas que visitam a cidade possuem uma grande variedade de opções de lazer para conferir. Agora, se para o lazer é preciso ter muitas opções de comércios, Bombinhas tem tudo isso para oferecer. São shoppings centers e comércios em geral que vão garantir ainda mais conforto e comodidade na hora de fazer suas compras.

A localização

Por último, mas não menos importante, a localização é com toda certeza um dos motivos pelos quais vale a pena investir em Bombinhas. A cidade de Bombinhas fica localizada bem na divisa com Porto Belo e Tijucas, pertinho de Itapema e também de Balneário Camboriú.

Por isso, investir em um imóvel na cidade de Bombinhas é estar perto de cidades de grande importância, tanto para o turismo quanto para a economia. Dessa forma, você vai ter garantia de investir em imóveis que tendem a valorizar cada vez mais por causa da proximidade com essas cidades.

Uma boa localização é imprescindível quando falamos em investimentos no mercado imobiliário, isso porque a localização influencia diretamente nos valores dos imóveis. Sendo assim, Bombinhas é o atrativo perfeito para aqueles que querem investir no mercado imobiliário por causa de sua localização privilegiada.

Agora você já sabe um pouco mais sobre os motivos pelos quais vale a pena investir em Bombinhas. Dessa forma, você pode investir em imóveis em Bombinhas com muito mais conforto e ter a certeza de estar fazendo um bom negócio.

Você pode conferir mais sobre a cidade de Bombinhas e sobre os imóveis no nosso blog e também no nosso Instagram.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?