Blog

10° Festival Balneário Saboroso bate recorde em vendas!

5/5 - (1 vote)

É sucesso que fala?! O tradicional Festival Balneário Saboroso, consolidado no calendário anual de eventos no mês de julho, bateu recordes de vendas com percentual de aumento de 50% em relação ao ano anterior. Em sua edição comemorativa de 10 anos o roteiro gastronômico dos 36 estabelecimentos participantes que se estendeu da Praia Central à Praia Brava, vendeu 23.226 (vinte e três mil duzentos e vinte e seis) menus.

Foram oferecidos cardápios exclusivos com entrada, prato principal e sobremesa, por um valor único. Destaque para as programações paralelas ao evento relacionadas à gastronomia e cultura. Para a edição comemorativa o festival promoveu a campanha de doação de agasalhos “Caloroso Amor”, cada restaurante contou com um ponto de coleta e o donativo também pode ser trocado por ingresso para participação nos workshops e palestras.

balneario saboroso
Edição de Aniversário – Balneário Saboroso 10 Anos

De modo a homenagear a gastronomia regional a 10ª edição do Balneário Saboroso promoveu a Primeira Batalha dos Chefes, uma competição culinária contendo um ingrediente obrigatório: a Tainha. Participaram chefes de Balneário Camboriú e Costa Verde & Mar, a final aconteceu ao vivo no BS Hall do Balneário Shopping e o vencedor Willian Aimar do Couto Lopes, encantou os jurados apresentando a sua versão de Tainha selada com nhoque de mandioca e farofa.

Levou para casa medalha, troféu, um prêmio no valor de R$ 1 mil, além de uma bolsa integral de Especialização na Univali. O festival é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau com apoio de organizações privadas e poder público.

Tamanho êxito do evento que estabelecimentos participantes estenderam o menu do festival durante o mês de agosto, como o caso do badalado restaurante Thai Garden Asian, especializado em culinária tailandesa na Praia Brava.

A casa possui uma já consagrada unidade em Curitiba-PR. O ambiente temático mistura o clima descontraído de happy hour com a sofisticação da alta gastronomia.  A proposta é oferecer pratos a partir da seleção especial de ingredientes e técnicas elaboradas.

Anexo ao restaurante, na área externa, o destaque fica por conta do jardim Tailândes. Uma estátua de 4,5 metros da representação do Buda Sakiamuni é parada quase que sagrada para registros fotográficos, além claro da decoração rica em detalhes.

Um convite ao paladar das melhores combinações de sabores. Drinks variados e carta de vinhos escolhida a dedo garantem boas harmonizações.

O Thai está localizado no Complexo Riviera Business & Mall, na Avenida Osvaldo Reis, 3281, Praia Brava, ao lado do Hotel Hilton Garden Inn, conta com estacionamento próprio e heliponto.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?