Blog

Conheça o Marena Embraed, novo lançamento de alto luxo em Balneário Camboriú

marena-embraed
5/5 - (11 votes)

Após três anos de espera, a construtora Embraed acaba de lançar o seu mais novo empreendimento: o Marena, que será construído na Avenida Brasil, a poucos metros da praia central de Balneário Camboriú

É mais um gigante para o skyline mais incrível da América Latina, a torre possui 60 pavimentos, chegando a quase 200 metros de altura, com uma área de lazer que é um verdadeiro Home Club – só piscinas, são cinco! Segue lendo para saber tudo…

Saiba mais sobre o Marena by Embraed: unidades já estão bastante disputadas

marena embraed
marena-embraed

O Marena foi apresentado recentemente em um evento exclusivo para corretores e imobiliárias, e a Imobille esteve lá para conferir tudo! 

O edifício será construído em uma das principais avenidas de Balneário Camboriú, a famosa e movimentada Brasil, e a 140m da Avenida Atlântica. O empreendimento conta com um design imponente e proporciona vistas deslumbrantes para o mar dos apartamentos, com unidades que partem de R$4.490.000,00 e chegam até  R$12.910.000,00. 

Confira algumas unidades aqui

Apesar de recém lançado, quem tem interesse em investir nesse exclusivo projeto, já deve se antecipar! Os apartamentos com plantas maiores, onde a torre possui somente duas unidades por andar, estão disputados, inclusive com fila de espera. Em poucos dias 50% do empreendimento de alto luxo já foi reservado ou vendido.

Área de lazer com cinco piscinas

area-lazer-marena-embraed

A construtora com mais de 35 anos de história no mercado de alto padrão veio com tudo e apresentou o Marena, que além dos 200 metros de altura, trouxe a segunda maior área de lazer de todo o seu portfólio, será um verdadeiro Home Club.

Serão mais de 4.270 metros, divididos em 3 ambientes, incluindo CINCO PISCINAS! Com destaque para as externas que terão a tecnologia Crystal Pool, revestimento diferenciado que possibilita desenvolver piscinas mais orgânicas com fundos que se assemelham aos encontrados na natureza. 

Quer saber mais? Conte com a Imobille!

A equipe da Imobille faz parte do time de Elite da Embraed Empreendimentos e oferece atendimento e condições especiais para você investir e viver com o máximo em qualidade de vida em um dos melhores lugares do mundo.

Fale com um corretor Imobille e solicite o tour virtual com a vistas 360º de cada apartamento, você irá se impressionar com a experiência.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?